O plano insano dos deputados da extrema-direita no universo paralelo em que vivem: primeiro criar um projeto de lei que desarme os seguranças do Presidente da República, Luís Inácio Lula da Silva, para depois matá-lo.
"Nesta terça-feira (8), a Comissão de Segurança Pública da Câmara aprovou um projeto de lei que proíbe o uso de armas de fogo por seguranças pessoais do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), e de ministros. O projeto foi aprovado por 15 votos favoráveis e oito contrários, além de uma abstenção. Ele ainda deve ser analisado por outras duas comissões da Casa. O texto foi apresentado em agosto de 2023 pelos deputados Delegado Paulo Bilynskyj (PL-SP), atual presidente da comissão, e Delegado Caveira (PL-PA). O relator foi o deputado Gilvan da Federal (PL-ES), que chegou a desejar a morte de Lula durante a sessão. “Quero mais é que ele morra mesmo e que [os seguranças dele] andem desarmados”, disse o deputado".
Os mesmos que pedem anistia são os que, diuturnamente(!), planejam a morte de autoridades e uma fórmula para golpear a Democracia novamente.
A "cadela no cio" NÃO está morta. Está viva(!) e continua TRAIÇOEIRA, CANALHA e COVARDE.
Desarmado, nem segurança de mercadinho de bairro trabalha. Imagina os seguranças do Presidente da República do Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário