Os extremistas de direita não sabem se continuam a propagar sua natureza maligna ao atacar o Papa morto; ou sua ignorância, idiotice e hipocrisia ao acusar o governo federal de corrupção nesse caso de investigação no INSS.
"Já vai tarde!". "Menos um comunista no mundo". "A morte do Papa é uma limpeza espiritual". Essas são algumas repercussões publicáveis dos "ômes e mulêres de deus" sobre a morte do Papa Francisco. Uma gente cheia de demônios do corpo que vive a agradar ao maligno com seus atos e falas, fortalecendo mais e mais o anticristo.
Quanto às investigações de fraude no INSS, ela nos prova que a PF e o MP só têm autonomia para trabalhar nos governos progressistas. Quando a esquerda governa, nunca se muda um delegado da PF por investigar gente do governo; tampouco seu chefe, o diretor da PF; e também não se muda o ministro da justiça por causa do andamento de investigação "pegar com a mão na botija" "palacianos ou governistas".
Alguém lembra desse episódio imoral, ilegal e CANALHA. 👇
"Eu não vou esperar foder a minha família toda, de sacanagem, ou amigos meu, porque eu não posso trocar alguém da segurança na ponta da linha que pertence a estrutura nossa. Vai trocar! Se não puder trocar, troca o chefe dele! Não pode trocar o chefe dele? Troca o ministro! E ponto final! Não estamos aqui pra brincadeira".
"E eu tenho o poder e vou interferir em todos os ministérios, sem exceção. Nos bancos eu falo com o Paulo Guedes, se tiver que interferir. Nunca tive problema com ele, zero problema com Paulo Guedes. Agora os demais, vou! Eu não posso ser surpreendido com notícias. Pô, eu tenho a PF que não me dá informações".
"Eu tenho as inteligências das Forças Armadas que não tenho informações. ABIN tem os seus problemas, tenho algumas informações. Só não tenho mais porque tá faltando, realmente, temos problemas, pô! Aparelhamento etc. Mas a gente num pode viver sem informação."
São "PÉROLAS" ditas pelo "metido a ditador" na reunião de 22 de abril de 2020,👆 a qual deveria ter saído preso.
Portanto, parabéns ao governo federal do Lula da Silva, em.especial ao ministro Ricardo Lewandowsk, por mais uma vez mostrar a lisura no processo de moralidade e legalidade das instituições de segurança.
Doa a quem doer, seja quem for o corrupto e a instituição corrompida, a PF e o MP terão liberdade irrestrita, no governo progressista, para investigar e punir quem quer que seja.
A corrupção "NÃO VOLTOU" coisa nenhuma! Ela nunca foi embora, nunca acabou! É sistêmica, tem a ver com a falta de caráter humano, pouco ou muito ela existe em toda parte do Brasil e em todas as instituições; não é um mal único do nosso país, existe nos demais países também.
A diferença, nesse caso, é as autoridades terem autonomia para por no xilindró os gatunos.
Parabéns ao trabalho da PF e MP.
Nenhum comentário:
Postar um comentário