Por não gostar do povo pobre, o projeto do gestor público de direita e de extrema-direita é sempre o mesmo: destruir tudo aquilo que está servindo ao povo pobre. Principalmente se for uma estrutura pública e organizada que cobre pouco, quase nada ou nada. Os fascistas tupiniquins odeiam o serviço gratuito. Para eles, tudo tem que ser pago! Escolas devem ser pagas porque estuda quem pode. Universidades têm ser pagas porque é um privilégio para poucos! A saúde tem que ser paga! Por isso eles atacam o SUS, os professores, os cientistas, o programa de vacinação, a manutenção dos hospitais universitários, o remédio do Farmácia Popular e tudo o mais que seja gratuito para o povo. Os caras odeiam o programa do SAMU. Para eles, ambulâncias são gastos desnecessários.
Segundo, porque eles governam para favorecer os já biliardários empresários brasileiros e em especial, os estrangeiros. Os políticos da direita e extrema-direita desse país adoram "sentar" no colo de milionários estrangeiros. Se for americano, então! A síndrome do viralatismo é real e nunca foi tão vergonhosamente explícita. Os eternos golpistas desse país, não fazem política para o Brasil melhorar, crescer e despontar no cenário internacional. Eles trabalham para enriquecer a si e aos seus, mas também satisfazer os poderosos da elite escravocrata e burguesa. Uma gente que ganha bilhões no Brasil para gastar na Europa e EUA.
Por fim, eles "vendem" o que pertence ao povo brasileiro, entregam com suas mãos sujas as joias da coroa, para juntos aos empresários levar uma parte do negócio. Na corrupção que ocorre com as privatizações não precisa necessariamente existir repasses de dinheiro. Mas, de favores!
Me digam qual proprietário de imóveis entregaria 3 casas para alguém e ainda repassaria 10 mil reais a essa pessoa? Assim! Do nada! De graça!
O tarcísio "netanyahu" está entregando 3 linhas de metrô e repassando para os novos donos, 10 bilhões de reais.
Esse é o principal projeto da extrema-direita. Entregar o patrimônio público e ainda dar um troco.
Nesse caso, um troco BILIONÁRIO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário