O "cãozinho sem rabo" da elite escravocrata brasileira, hugo motta, parece que sentiu a reação nas redes sobre o processo de traição do Congresso Nacional executado por ele.
Na noite que antecedeu a queda do IOF, motta em reunião com a equipe do Haddad e todos os interessados na MP da Justiça Social, onde se buscava colocar os milionários desse país no imposto de renda; o "cãozinho sem rabo" saiu daquele encontro certo da importância da aprovação da MP do IOF. No dia seguinte, para surpresa de muitos, ele simplesmente revogou a taxação dos super-ricos.
Na verdade, hugo motta não traiu o governo. Fez muito pior!
Ele traiu o povo brasileiro, principalmente a classe trabalhadora e os mais pobres. Não taxou os super-ricos por ser sabujo dos afortunados.
Em fevereiro deste ano, nós tratamos sobre a chegada do motta à presidência da Câmara. 👇
https://emiltonx.blogspot.com/2025/02/nao-ha-nada-ruim-que-nao-possa-ficar.html?m=1
Não precisava ter bola de cristal para enxergar a falta de caráter e escrúpulos desse calhorda. Bastava olhar com quem ele andava e quais eram suas bandeiras.
É mais um da extrema-direita que ama os ricos e odeia os pobres.
Se o governo federal, progressista como acredito que ainda seja, não quebrar esse engessamento em que o colocaram e partir para a luta; e se o povo brasileiro não reagir aos mandos e desmandos do pior Congresso Nacional de todos os tempos, o "cãozinho sem rabo" irá continuar a defender os mais ricos desse país.
Ainda que tenha que pisar nos cadáveres dos mais pobres.
Nenhum comentário:
Postar um comentário