Apoie o blog por meio do PIX, a chave é: emiltox@outlook.com

sexta-feira, 25 de abril de 2025

Hospital DF Star de Brasília é uma BARAFUNDA.


Ouvi alguém no ônibus, aqui em Recife, usar esse termo para designar a situação atual do hospital DF Star de Brasília, onde está hospedado o "metido a ditador".  Disse o senhorzinho: "aquilo lá é uma barafunda". 

Nunca tinha ouvido essa palavra, fui buscar o significado. 👉"Situação em que não há controle ou ordem, na qual um grupo de pessoas produz tumulto, balbúrdia, pandemônio.

Resumindo: o DF Star de Brasília está uma bagunça. Uma verdadeira "Casa da Mãe Joana".

Vendo o que acontece na UTI do hospital DF Star de Brasília, se deduz que as demais alas também seguem o mesmo padrão desordenado.

Afinal, se um paciente participa de lives, dá entrevistas, faz reuniões de trabalho na UTI do hospital, então os pacientes internados nos apartamentos fazem festas para as visitas com bebidas e canapés? E os internados na enfermaria, então? Churrascos e rodízios de pizza?

Pacientes da qualidade do inominável, com essa gente que lhe acompanha, não servem de referência para nenhum hospital. A Rede D'OR, dona do hospital DF Star de Brasília, perde no conceito de credibilidade ao se "associar" com um grupo de VIGARISTAS e ENGANADORES. 

A situação é tão esdrúxula que, a cada evento ocorrido na UTI do DF Star de Brasília, mais pessoas vão percebendo que algo de armação está acontecendo naquilo lá. 

O sujeito, preso a cateteres e sondas na UTI, "pula e dá cambalhotas"; mas passa mal quando recebe uma oficial de justiça. 

A pressão arterial do moribundo sobe e o DF Star de Brasília "não tem nenhum hidroclorotiazida, propranolol ou losartana", em supositório, para injetar no rabo dele?

Está muito na cara a fabricação de conteúdo falso naquela UTI.  Gente que já possui histórico de MENTIROSO, de espalhador de fake news, fazendo aquilo em que é especialista, ludibriar a opinião pública. 

Tudo isso alinhado à Rede D'OR e seu hospital DF Star.

Nenhum comentário: