Apoie o blog por meio do PIX, a chave é: emiltox@outlook.com

sábado, 5 de abril de 2025

O começo da queda.

 


O povo americano saiu às ruas contra o ditador ABSOLUTISTA americano, o diabo-louro. É o começo de um processo de derrubada do mais perigoso fascista no poder na atualidade. 

A ascensão de lideranças autoritárias e totalitárias traz consequências desastrosas para a sociedade, seja numa empresa, instituição, órgão público ou privado; governos municipais, estaduais ou na presidência de qualquer país. 

O perigo nesse caso específico se dá, devido às mais de 1600 ogivas nucleares ativas dos EUA nas mãos de um desgraçado tirano que resolveu ditar uma nova ordem mundial, na qual todos os países devem se submeter às regras [econômicas] impostas por ele.

A sociedade americana acordou para uma realidade de completo descalabro produzida por um governo disposto a passar como rolo compressor por cima de todos, inclusive do seu próprio povo, para pôr em prática um projeto de governo confuso, excludente, que tem trazido perdas econômicas significativas, proporcionando crises, dores e desesperança. 

Já dissemos, mas é bom sempre repetir: o projeto de governo da extrema-direita NÃO CABE em nenhuma Democracia. 

Todas às vezes que chegar ao poder um líder golpista, fascista ou nazista, em qualquer país democrático do mundo, ainda que seja pelo voto popular, não terá facilidades em pôr em prática seu projeto excludente, escravocrata, de perseguição e ameaças; não conseguirá impor seu discurso falso-nacionalista, xenófobo, racista, fundamentalista religioso, de "deus, pátria e família".

Governos fascistas, como o de trump, milei e netanyahu, aumentam os conflitos sociais, a insegurança social, a pobreza e o medo do que está por vir.

Estamos vivenciando experiências hitlerianas em pleno século XXI, mesmo após tudo que a história já nos mostrou! 

Conhecemos bem isso tudo aí. Passamos por isso. Sentimos na pele. Os quatro anos do governo do "metido a ditador" nos fortaleceu contra lideranças fascistas. Anos de perseguição, ameaças, mentiras, descasos e uma infernal e incessante sensação de que, a qualquer momento, teríamos a volta do regime da ditadura com o Brasil asfixiado por um governante autoritário, absolutista e totalitário.

Para dar certo o projeto de governo dessas lideranças fascistas, só mesmo copiando a Coreia do Norte. 

Alguém imagina, o povo americano cultuando à personalidade do trump e de seus "adoráveis" filhos e esposa, assim como os coreanos do norte fazem com seu líder supremo, kim jong-un?

E no Brasil? 

Tivesse dado certo a tentativa de GOLPE do 8/1; mortos, presos e expulsados do país os descontentes com o governo absoluto do inominável, os que sobrevivessem ao GOLPE prestando cultos a micheque, bananinha, rachadinha e ao pavão misterioso.

Imagina?!





Agora eles pedem intervenção militar americana no Brasil.

 


O "metido a ditador" disse que o "diabo-louro" está apenas protegendo o seu país de um 'vírus socialista' ao promover um tarifaço."

Um idiota desse, capaz de dar a BUNDA ao ditador americano, caso o diabo-louro  pedisse, vive a falar MERDA na Internet, como se fosse o olavo do "crlhaao". 

Faz isso porque ele sabe que qualquer abobrinha que sair da sua "fossa bocal", seus seguidores, alienados do universo paralelo, acreditarão e darão apoio incondicional. 

Um "prroa(!)" que não sabe nem o que é socialismo, mas cria chavões, "vírus socialista", para enganar seu pobre público manipulável que vive a passar vergonha o tempo todo e que diante de tantas mentiras e doideiras do seu líder, vive sem saber o que dizer e defender. 

O pobre de direita que acreditou que a partir de 20 de janeiro de 2025, dia da posse do diabo-louro, o Brasil acordaria com os fuzileiros navais americanos em Brasília, prendendo Alexandre de Moraes,  Lula da Silva e demais lideranças políticas e jurídicas mal vistas pelo "metido a ditador" e sua turma golpista, fascista e miliciana.

Acreditou na "estória" da urna eleitoral fraudada que, na semana passada, o presidente donald trump elogiou. 

Acreditou e apoiou o dudu bananinha no seu esforço diuturno na busca por tarifas estratosféricas dos EUA contra o Brasil para prejudicar as exportações das empresas do nosso país. Entretanto, o tramp hoje, para tristeza do bananinha e dos patriotários pobres de direita, taxou o comércio do nosso país em 10%. Bem abaixo da taxação imposta a outros países. 

Uma gente, a começar pelo inominável, que sonha com uma intervenção militar americana aqui, deixaram de "chupar os paus" dos militares brasileiros; e agora imploram que trump envie suas forças armadas e tomem o nosso país de assalto. 

Ou seja, para destruir a "ditadura das togas, ditadura comunista ou ditadura do Pê Tê que se instalou no Brasil", essa FAMILÍCIA dos infernos, está trabalhando  às claras e nos esgotos féticos do Congresso de Brasília e dos EUA, para que o nosso país seja atacado por forças estrangeiras de forma súbita e violenta. 

Vergonhoso e criminoso o que essa gente continua fazendo.

A tentativas de GOLPE contra o Brasil está em curso, assim como proliferam os fascistas em nosso país. 

Parecem ratos!

quarta-feira, 2 de abril de 2025

Mais uma prova do Lula da Silva "ACABANDO" com o Brasil.

 


Dos 525 anos, os cerca de 30 anos que o Brasil foi e está sendo governado pela esquerda tiveram uma diferença social histórica. 

Muitas realizações e conquistas para o Brasil e seu povo, provenientes dos progressistas Getúlio, Juscelino, Jango, Dilma e Lula.

Infelizmente, têm hipócritas, ingratos, maus-caráter e habitantes do universo paralelo que insistem em acreditar e propagar o contrário. O sujeito, muitas vezes, está sendo beneficiado por um dos programas ou medidas do governo, melhorou de vida, tem garantido direitos graças a Getúlio, Dilma ou Lula, mas mesmo assim, critica e propaga seu ódio e suas mentiras. 

No entanto, a melhoria acentuada da qualidade de vida dos brasileiros nos governos progressistas é clara e perceptível. Uma VERDADE ABSOLUTA que nem os maiores influenciadores e propagadores de mentiras conseguiriam desfazer. 

Eles podem "não ter visto" a melhora, mas, "o seu motorista viu, o seu jardineiro viu, a sua empregada doméstica viu. A sua empregada doméstica viu este País melhorar, viu que ela podia almoçar e jantar todo dia, viu que o filho dela poderia entrar na universidade".

Isso se deve ao modo de governar de cada espectro político. Enquanto a esquerda brasileira visa atender todas as classes sociais, melhorando principalmente a situação das minorias; nos  500 anos de governos de direita e extrema-direita, focaram nas garantias econômicas dos mais afortunados, abandonaram as políticas públicas, dando as costas para a camada social que mais precisa da mão do estado.

O povo preto, pobre e periférico não quer esmola, não! Quer que o Estado crie condições para ele ter ascensão social, melhorar de vida e disputar com os filhotes da burguesia. 

Nenhum empresário brasileiro, consciente e com um mínimo de ética, jamais acusaria os governos Lula-Dilma de fechar a porta para o agro, bancos e grandes indústrias e meios de produção. 

Por outro lado, as entidades sociais, associações comunitárias e ONGs têm críticas, cicatrizes ainda não fechadas, quanto ao desprezo e abandono do Estado sempre que o país,  os estados e municípios são governados pela direita e, principalmente(!), pela extrema-direita. 

O povo preto, pobre e periférico sente na pele a diferença.

O que fará o pessoal do agro com uma notícia dessas? 

Vão ser gratos ao Lula da Silva?



terça-feira, 1 de abril de 2025

Por que a direita e a extrema-direita brasileira adoram vender o patrimônio público?

 


Por não gostar do povo pobre, o projeto do gestor público de direita e de extrema-direita é sempre o mesmo: destruir tudo aquilo que está servindo ao povo pobre. Principalmente se for uma estrutura pública e organizada que cobre pouco, quase nada ou nada. Os fascistas tupiniquins odeiam o serviço gratuito. Para eles, tudo tem que ser pago! Escolas devem ser pagas porque estuda quem pode. Universidades têm ser pagas porque é um privilégio para poucos! A saúde tem que ser paga! Por isso eles atacam o SUS, os professores,  os cientistas, o programa de vacinação, a manutenção dos hospitais universitários, o remédio do Farmácia Popular e tudo o mais que seja gratuito para o povo. Os caras odeiam o programa do SAMU. Para eles, ambulâncias são gastos desnecessários.

Segundo, porque eles governam para favorecer os já biliardários empresários brasileiros e em especial, os estrangeiros. Os políticos da direita e extrema-direita desse país adoram "sentar" no colo de milionários estrangeiros. Se for americano, então! A síndrome do viralatismo é real e nunca foi tão vergonhosamente explícita. Os eternos golpistas desse país, não fazem política para o Brasil melhorar, crescer e despontar no cenário internacional. Eles trabalham para enriquecer a si e aos seus, mas também satisfazer os poderosos da elite escravocrata e burguesa. Uma gente que ganha bilhões no Brasil para gastar na Europa e EUA. 

Por fim, eles "vendem" o que pertence ao povo brasileiro, entregam com suas mãos sujas as joias da coroa, para juntos aos empresários levar uma parte do negócio. Na corrupção que ocorre com as privatizações não precisa necessariamente existir repasses de dinheiro. Mas, de favores!

Me digam qual proprietário de imóveis entregaria 3 casas para alguém e ainda repassaria 10 mil reais a essa pessoa? Assim! Do nada! De graça!

O tarcísio "netanyahu" está entregando 3 linhas de metrô e repassando para os novos donos, 10 bilhões de reais.

Esse é o principal projeto da extrema-direita. Entregar o patrimônio público e ainda dar um troco.

Nesse caso, um troco BILIONÁRIO!

"Acerte a bola no goleiro".

 


Assistindo domingo o clássico Palmeiras e Botafogo, me deparei com respostas do porquê o nosso futebol anda tão mal representado na Seleção Brasileira. 

Ruim de atletas e de técnico. 

Estamos na iminência, inclusive, de ver a nossa Canarinha sendo treinada por técnicos estrangeiro. 

Não se sabe se o Carlo Ancelotti, do Real Madrid; ou o português e ex-flamengo, Jorge Jesus.

Me desculpem a minha ignorância futebolística, mas não temos um único técnico genuinamente brasileiro com capacidade de treinar a nossa seleção?

🧒 Tem aquele do Fortaleza, o Juan Vojvoda. 

👨🏿‍🦰 Não(!), esse não pode. É argentino. 

🧒 Mas tem aquele do São Paulo,  o Luis Zubeldía! 

👨🏿‍🦰 Também argentino. 

🧒 E o Martin Varini, que era do Atlético?

👨🏿‍🦰 Uruguaio. 

Sim, mas sobre o Palmeiras e Botafogo de ontem. Parece que os técnicos mudaram as regras do jogo e estão ensinando outros fundamentos aos atletas. 

O objetivo NÃO é mais fazer gol. 

É acertar o goleiro. 

O atacante sobe para cabecear, vê o gol livre à esquerda e à direita do goleiro, mas o que ele faz? Hemmmm!? Isso! Ele cabeceia direto para o goleiro. 

Outro jogador dribla a zaga, entra na pequena área e diante do gol, podendo chutar a bola para direita ou esquerda, ele simplesmente "CARIMBA" o goleiro com uma bomba (chute forte), conseguindo aquilo que, tudo indica, passou a ser o objetivo principal do futebol brasileiro: ACERTAR O GOLEIRO. 

Vixe(!), com tantos técnicos estrangeiros no Brasil, não estariam eles "conspirando" contra o nosso futebol? 😏 Treinando os nossos atletas para acertar o goleiro? 🤔

Confesso que, em um dado momento, imaginei o atacante do Palmeiras ou do Botafogo correndo feliz pelo campo, aos berros, gritando 👇

eu acertei(!), EU ACERTEI A BOLA NO GOLEIROOOOO!!!!