Não vou sair em defesa do Advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, porque ele sabe se defender como ninguém e também porque foi lá sabendo o que lhe aguardava.
Qualquer um que não seja comprovadamente de direita e aceitar ser "entrevistado" naquilo que é um dos programas mais ultrajantes do Brasil, o Manhattan Connection, será com certeza ferozmente atacado pelo doente de ódio, mainardi.
http://emiltonx.blogspot.com/2021/02/uma-aula-de-civilidade-em-tempos-de.html?m=1
Faço parte dos que concordam que "não devemos dar pérolas aos porcos". Não entendo por que pessoas como Haddad e Boulos, por exemplo, aceitem ser entrevistados por gente sem caráter, que não respeita a profissão de jornalista.
O que a Luíza Trajano, do Magazine Luíza foi fazer naquilo, gente?
http://emiltonx.blogspot.com/2014/04/manhattan-connection.html?m=1
Mas, o Kakay chamou atenção quando falou que o pseudo jornalista, "mainardi, juntamente com olavo, moro e bolsonaro, se merecem".
Se adicionarmos mais quatro nomes nessa lista - mainardi, olavo, moro, bolsonaro, veio da havan, malafaia, pazuello e a regina duarte - teremos os representantes da direita BURRA brasileira, em suas principais áreas da sociedade.
Uma massa cinzenta de gente ignorante da direita brasileira que cada vez mais se afunda num poço que parece NÃO ter fim.
Alguém consegue imaginar um "jornalista", em qualquer parte do mundo, mandar seu convidado que está sendo entrevistado "tomar no c*"???
O mainardi fez isso, numa TV pública, mantida com dinheiro público e, pasmem(!), uma TV com fundamentação "cultural".
Fez pior que o augusto nunes, outro doente de ódio, quando agrediu fisicamente covardemente o Jornalista Glenn Greenwald, na jovem pan.
Depois de longa caminhada até aqui, foi isso que restou da direita brasileira. Esses acontecimentos bizarros emolduram sua imagem mais significante. Não só na área de jornalismo, mas em todas as outras. O ódio deles os faz cometer os mais esdrúxulos atos contra pessoas, contra a Democracia e contra a Constituição, que envergonha todo país.
Não há diferença entre o mainardi e o malafaia, entre esse e o olavo, entre aquele e o veio da havan. Cada um, no seu quadrado, vai cavando e aprofundando o poço onde eles se encontram.
A direita retornou ao poder, primeiro por meio de um golpe contra a Democracia e depois pelo apoio maciço dessa corrente ideológica, todos eles, ao candidato que mais os representa na atualidade.
bolsonaro é a cara refletida no espelho que mais se assemelha à extrema-direita brasileira.
Já disse antes em algum lugar, não lembro onde: o Brasil tem a pior direita do mundo.
Taí o mainardi para comprovar.
Fora(!) #mainardibocapodre