Apoie o blog por meio do PIX, a chave é: emiltox@outlook.com

sexta-feira, 18 de novembro de 2022

As duas igrejas

 


A disputa eleitoral que vem se arrastando no Brasil desde o Golpe de 2016, definiu, ao longo desses seis anos, quais são as igrejas dos Cristãos e "Qristãos".

Ahhh(!), antes cabe um esclarecimento: passei a classificar os apoiadores do presidente amante da tortura, os espalhadores de fake news, armamentistas e defensores do golpe contra a Democracia, de "Qristãos" com "Q". 

Pois bem(!), agora, após assentada a poeira de todo esse processo, vejo que, o que o pós-golpe definiu, a eleição de 2022 sacramentou! 

No nosso país existem duas igrejas exercendo influência entre os fiéis. A igreja de Deus(!), onde se busca a aproximação com o divino, onde se trata questões espirituais e se comunga da fé individual e coletiva. E outra igreja, a igreja de satanás. Lugar onde se propagam falsas profecias confundindo os fracos de mente.

Na igreja de Deus a busca é pela salvação. Principalmente e inclusive, pela salvação do mais vil pecador. Na igreja de satanás os Falsos Profetas buscam o poder, a fama, dinheiro e a morte daqueles que não pensam igual a eles.  

Na igreja de satanás, tiraram o Jesus Torturado do púlpito e fizeram reuniões políticas. No lugar da leitura da Bíblia Sagrada, apresentações de vídeos e comícios recheados de fake news. E muitas, mas, muitas  profecias fajutas! 

A igreja de satanás, dos Falsos Profetas - macedo, malafaia, feliciano, magno malta, claudio duarte, valdomiro, damares, valadão, entre outros, se levantou contra Deus ao apoiar desde a eleição de 2018, o adorador de torturadores e destruidor de sonhos. Como não bastassem os quase quatro anos de maldades explícitas do governo das trevas, esses Falsos Profetas se juntaram mais uma vez agora em 2022, todos eles, a horda maligna do presidente miliciano e genocida, para exigir de Deus a vitória, justamente, do governo que trouxe a fome de volta para seu povo, foi parceiro do vírus, sorriu e brincou do nosso sofrimento. 

Todos eles, toda essa gente, os "Qristãos" com "Q", atentaram contra Deus! Fizeram de um tudo para reeleger o governo das trevas.   

O malafaia chegou a invocar o espírito da confusão para possuir o presidente eleito, Lula da Silva. O pastor mais vagabundo, picareta e endemoniado entre os profetas de baal, negociou com as trevas invocando um espírito maligno! 

Pra mim novidade nenhuma!

O bispo macedo inventou o deus da esquerda e o deus da direita. "Veremos quem é, de verdade, o Deus vivo", disse ele numa tentativa de colocar Deus à prova. Como se Deus fosse um de seus serviçais.

A damares mentiu vergonhosamente ao pregar pela boca de satanás os casos de crianças recém-nascidas estupradas em Marajó. Num flagrante caso de estelionato religioso.

Uma profetisa de araque, ligada à igreja do malafaia, "pastora" antonieta rosa (👇 veja vídeo), na véspera da eleição do dia 30/10, com suas mãos "ungidas de MERDA", impostas na cabeça da "terceira-dama", a michelle, dizia a profetisa de satanás que "deus" lhe havia revelado na noite anterior, o número vinte e dois.

Os "Qristãos" da igreja de satanás, fortaleceram o anti-cristianismo! Devido à pregação dos falsos profetas, cristãos iludidos e manipulados estão se "armando até os dentes" com pistolas e revólveres, odiando  seus semelhantes, pregando o ódio e a divisão de classes, não se importando com a fome da viúva, o desespero do pai desempregado, o choro da mãe na fila dos ossos. 

Na igreja de satanás os "Qristãos" aprendem que "mentir é de Deus e que Jesus Cristo sofreu tortura porque mereceu(?)". 

As lideranças "religiosas" dessas igrejas, deram as mãos em favor de um governo inimigo de Cristo e totalmente avesso ao evangelho do Senhor. 

Fizeram de suas igrejas comitês de campanha dos candidatos extremistas, se envolveram na compra de votos e apoio, ameaçaram, puniram e expulsaram membros que não concordaram com o uso da igreja como moeda de troca, propagaram mentiras e profetizaram mentiras.

Usaram o Cristo Torturado em acordos subversivos, nefastos e ideológicos, buscaram a vitória daquele governo que mais fortaleceu satanás, com mortes, fome, destruição e desesperança. 

Não adiantou! 

Mesmo os Falsos Profetas usando a máquina pública, colocando Deus à prova, invocando espíritos do inferno, usando todo tipo de artimanhas malignas nas igrejas, Deus determinou a vitória do candidato Luís Inácio Lula da Silva.

Simplesmente porque o Senhor nunca perde uma batalha.

Simplesmente porque satanás é um eterno derrotado. Assim como seus seguidores. 

Graça e paz para todos!🙏



Nenhum comentário: