Não adianta chorar, tentar se justificar que não tem nada a ver o que tem sido propagado, porque o que está a se avolumar de notícias é estarrecedor.
É, no mínimo, estranho que artistas sertanejos, e não é apenas o gustavo lima, e certamente NÃO é só sertanejos, sejam contratados para shows milionários, pagos por prefeituras de municípios com baixíssimo desenvolvimento social e precarização na saúde, educação e infraestrutura.
Tudo leva a crer se tratar realmente de um esquema de lavagem de dinheiro. Conluiou! Vagabudagem!!!
"...não compactua com o uso de dinheiro público(?)..." Que isso, rapaz!? Dinheiro de prefeituras é público, cara!
Aí, como se NÃO bastasse todo esse imbróglio, surge a denúncia de que 320 milhões do BNDES foram repassados para empresa ligada ao gustavo lima.
Só para servir como parâmetro 👇
A verba para as festas juninas da cidade do Recife esse ano, 15 milhões, serão usados para amenizar as dores dos desabrigados pelas chuvas. Decisão louvável tomada pelo prefeito da cidade.
Ou seja, enquanto em Recife a prefeitura irá usar 15 milhões para ajudar mais de dez mil desabrigados pelas chuvas, uma empresa ligada ao sertanejo gustavo "laranja" lima, recebeu do BNDES, um banco federal público, a bagatela de 320 milhões.
De modo que, desculpem os fãs do cantor, mas, "tem caroço nesse angu". Esse "mi, mi, mi", não convence a justiça, ao ministério público e nem a maioria do povo brasileiro.
CPI já!