Os ignorantes eleitores dos EUA elegeram um ditador maluco, mau e idiota o bastante para trazer prejuízos e medo ao mundo.
Em três meses de governo, não fez outra coisa que não seja, desequilibrar a economia mundial, criar transtornos para milhões de pessoas ao redor do mundo e estabelecer dúvidas terríveis quanto ao futuro das relações entre nações, as políticas ligadas ao meio ambiente e quanto o bem-estar do planeta.
O medo é que o mais poderoso líder fascista da atualidade no mundo, tem ao seu alcance mais de 3 mil ogivas nucleares.
Mas, por enquanto temos apenas uma "guerra comercial" provocada, insistentemente, por um lado.
Agora, imagina se o Xi Jinping, um dos poucos líderes mundiais que tem poder econômico, financeiro, tecnológico e bélico para encarar a ditadura que se instalou nos Estados Unidos, cortasse relações com o presidente autoritário e absolutista até que a Democracia retornasse àquele país?
"A partir desta data, a China não mais terá relações comerciais ou de qualquer natureza com os EUA, até que o país volte a ser uma Democracias".
Será que o mais importante filho de satanás na terra, cheio de maldades e sedento de sangue e destruição, aceitaria essa "provocação" sem causar uma guerra bélica?
Acho que não!
Nenhum comentário:
Postar um comentário