A "micheque", ex-terceira dama "toda pura", pede aos "Qristãos" e "Qrentes" que façam jejum de 7 dias em favor da saúde do "metido a ditador".
Na pandemia, era assim 👇mostrado no vídeo, como o inominável e sua turma tratavam os milhões de doentes por covid19.
Onde estava a micheque toda pura que nunca pediu jejum pelos mais de 700 mil que agonizaram e morreram, muitos deles devido à irresponsabilidade e maldade do governo golpista, fascista e miliciano.
Essa mesma micheque inclusive, segundo o mauro cid, queria um GOLPE com confronto armado entre os militares, CACs e milicianos, contra mim, você e quaisquer outros que não aderisse ao governo absolutista e autoritário do "metido a ditador".
Ontem queriam o derramamento do nosso sangue. Hoje, pedem um jejum de 7 dias. Jejuaram para vencer a eleição, para o Lula da Silva quebrar a mandíbula, para Flávio Dino não ser aceito como ministro do STF, pela prisão do Alexandre de Moraes, jejuaram até para vitória do ditador americano, o diabo-louro. "Cristão" que desconhecem a razão e o poder do jejum.
https://emiltonx.blogspot.com/2020/04/o-jejum.html?m=1
Não faria 1 minuto de jejum por esse traste, embora deseje que ele se recupere logo, para pagar em vida os crimes que cometeu contra os Yanomami, contra os mortos da pandemia e seus familiares; pague por negar oxigênio aos manauaras; pague pelos crimes contra a Democracia e a Constituição Federal; que ele pague pelos crimes contra a humanidade.
Desejo vida longa ao "messias".
No xilindró!
Nenhum comentário:
Postar um comentário