Apoie o blog por meio do PIX, a chave é: emiltox@outlook.com

domingo, 22 de setembro de 2019

Onde quer chegar o wilson witzel?


Em junho de 2012, em plena campanha para prefeitura de SP, Lula foi a casa do maluf levando seu candidato, Haddad. A mídia nada falava sobre Haddad, mantendo-o desconhecido para grande parte da população paulistana. Lula sabia que apertar a mão do maluf tendo o Haddad ali, entre os dois, forçaria a mídia a divulgar as imagens, não apenas para a cidade de SP, mas, para o Estado e certamente para todo Brasil. Uma jogada de mestre! Um tipo de marketing reverso que Lula, sempre um Gigante, fez. E que resultou em vitória do Haddad e visibilidade nacional.

O witzel tenta fazer o mesmo matando pessoas de cima de seu helicóptero, mas, utilizando um tipo marketing perverso, desumano e mortal. 

Cada tiro de fuzil dado pelos seus snaipes, faz com que sua imagem seja divulgada em todo o Brasil. Cada criança morta pelas armas do witzel, fará que sua imagem esteja nas capas de todos os jornais e revistas do país. Cada Agatha Vitória assassinada leva aos programas de rádios e tvs o nome difícil de pronunciar: wissel, wytxel, witzel.

O governador doria, de SP, faz a mesma jogada de marketing perverso. Ao construir telas para esconder moradores de rua, declarar guerra contra o grafite e se vestir de gari para varrer a cidade; suas ações  desastrosas na cracolândia, acordando os moradores de rua com jato d'água, a criação da ração humana chamada por ele de "farinata", a proibição de uma feira de produtos orgânicos!. Vejam(!), dória é um especialista em marketing perverso com objetivo de promover seu próprio nome.

O presidente eleito, bolsonaro, fez isso a vida toda! Se elegeu "provocando orgasmo" em seus seguidores toda vez que falava mentiras, fazia agressões e se omitia de responder uma pergunta séria, se negando a fazer um debate sério. O marketing perverso do bolsonaro foi absorvido por parte da população que se identificou com as ideias desumanas e antissociais do então candidato.

Assim como bolsonaro, tanto o dória como o witzel querem chegar a presidência da República. Afinal, se um idiota como bolsonaro conseguiu, por que não eles(?). Se o marketing perverso deu certo com o bolsonaro por que não com eles?

No "brazil" deles, a visibilidade nacional de boas ações públicas pelos agentes públicos, além de demorar, ainda não é certificado de voto. Esses caras, os chamados anti povo, descobriram um nicho de ódio na sociedade que aprova, muitas vezes se omitindo, todas as atrocidades que eles cometerem. 

Não surpreenderá se o snaipe que atirou na Aghata seja homenageado na Assembleia Legislativa do Rio sob aplausos de muitos. 

E isso é o principal sobre esse assunto. Porque você pode até está consternado com alguma medida tomada por eles, mas nem se dá conta que possivelmente tenha contribuído.

Alguém já se perguntou quantos vizinhos da Agatha Vitória votaram no witzel? Quantos familiares da Agatha elegeram o witzel? Quantos desses que foram as ruas no complexo do alemão contribuíram com a ascensão do witzel?

O pior de tudo é constatar que o marketing perverso dessa turma está dando resultado. Eles estão tendo visibilidade nacional. E nem sempre é negativa não!

Tem muita gente gostando e aprovando suas ações.