O cometimento do "crime". 👆
O que penso a respeito:
Os corvos da extrema-direita irão tirar o máximo de proveito, só não vão pedir a "pena de morte" para o governador, mas o impintiman dele, certamente, que irão!
Já vejo a andreia sadi, da "grobu", igualando petistas e "metidos a ditadoristas" na questão de "querer exterminar" adversários.
Enfim, foi uma fala infeliz do governador, embora eu ache que "essa corda esteja esticada demais".
Até quando o lado progressista vai aguentar os desaforos e agressões da "turma do batom". Uma gente que "ora a um certo deus, com a bíblia numa das mãos e um 38 na outra"; que a todo tempo maquinam explodir bombas e conspiram contra a Democracia e a Constituição. Perseguem pretos, pobres e qualquer pensamento progressista. Distorcem os fatos, mentem, propagam ódio e a barbárie social.
A extrema-direita, embalada pela classe política golpista e fascista espalhadas pelas câmaras legislativas federal, estaduais e municipais, está destruindo as relações sociais nesse país.
O que se vê do lado da turma do inominável é cinismo, intolerância, ignorância, muita agressividade, muita desinformação e mentiras; e um ódio mortal aos que pensam diferente deles.
A questão é: até quando iremos ser pacientes, comedidos e pacíficos com uma gente que nos trata como seres inferiores e assim, devem ser exterminados?
O "ato falho" do governador da Bahia é compreensível.
Muitas vezes nos falta equilíbrio para lidar com pessoas que vivem numa outra realidade.
Em Nárnia, talvez!
O pedido de desculpas. 👇