Você que diz ser um "representante de Deus" aqui na terra, "ungido pelo Espírito Santo"; o cara que, segundo o deputado sóstenes, "matou" o Ricardo Boechat com sua oração ao Altíssimo; teve a oportunidade de estar na UTI, do lado do moribundo com o intestino cheio de merda, pressão arterial alta, enzimas hepáticas alteradas; um "ôme" preste a "bater as botas", de ir para a "terra de pés juntos"; um paciente que "está tomando remédios que mexem no equilíbrio mental e emocional, podendo levá-lo a ter variações"; e ainda assim, malafaia(!), você não o curou?!!
Cadê seu poder de cura, malafaia? Cadê sua fé? Imponha suas mãos sobre o enfermo para expulsar os demônios e curar suas dores e doenças. Não é assim, malafaia?
Você disse a suas alienadas e facilmente manipuláveis ovelhas que, se elas "impuserem as mãos sobre enfermos, eles ficariam curados". E você, o que fez diante do moribundo "metido a ditador"? Preferiu destilar seu veneno contra Alexandre de Moraes, uma autoridade constituída por Deus.
Suas "orações" só matam, malafaia? Não salvam e nem curam?
A verdade é que você não tem poder algum, nem de morte e nem de vida, nem para salvar ou amaldiçoar ninguém, curar ou fazer adoecer. Você é uma farsa gospel!
Charlatão!
Falso profeta!
Sepulcro caiado!
Da sua boca só sai ódio e ameaça aos que são considerados inimigos ideológicos, políticos e religiosos.
Você não serve ao Deus Altíssimo coisa nenhuma. Seu "deus" é satanás. Aliás, como já foi dito outras vezes, você é um dos "profetas malignos" da atualidade que mais fortalece o anticristo.
Jamais o Espírito Santo ungiria um ser mal-acabado, cheio de imundície e propósitos mundanos. Alguém que adora a luxúria, o dinheiro e a fama.
Irmãos, oremos para que o malafaia se converta e escape do fogo eterno do inferno.
Os que irão orar pelo malafaia, digam amém!
Nenhum comentário:
Postar um comentário