Em meados de fevereiro de 2019, à cerca da morte do jornalista, os asseclas do malafaia travestidos de "ômes e mulêres" de Deus, "honrados e santificados", "salvos" por viverem nas igrejas desse herege e já ter "comprado terreno no céu"; a corja gospel invadiu as redes sociais inundando-as de felicidades pela morte trágica do jornalista.
Isso mesmo! 😳 Os "ungidos" COMEMORARAM a morte do Boechat.
“Eu sempre digo: não toque nas pessoas ungidas por Deus. Eu não esqueço o que ele falou pro pastor Silas na reportagem”.
“Maldito aquele que fala do ungido de Deus”.
Uma gente doente e sem Cristo 👆acreditando que um BOSTA como malafaia tem o poder sobre quem vive e quem morre.
Se todo Homem ou Mulher que criticar o ungido de satanás, silas malafaia, morresse(!), eu seria um que já estaria morto há muito tempo.
Agora, vem o VAGABUNDO dizer que, em suas "orações" sobre o ministro Alexandre de Moraes, ele "não pede a Deus para matá-lo"; a Deus, certamente que não! Mas ao seu "deus" que vive a "perambular pela terra e andar por ela", o deus da mentira, ódio, o pai do caos e da barbárie, esse o malafaia pede com certeza.
Para cada flecha maligna e demônio endereçada ao ministro, têm anjos defendendo-o.
Porque o ministro Alexandre de Moraes está ungido pelo sangue do cordeiro e nenhuma flecha maligna, oração maligna ou incursão maligna o alcançará. Existe um propósito de Deus na vida do ministro, que os "Qrentes e Qristãos" cheios de ódio e tomados pelas mentiras, esses não conseguem ver.
Para responder às orações malignas do malafaia, faço minhas as palavras ontológicas do Ricardo Boechat.👇
“Ô Malafaia, vai procurar uma rola, vai. Não me enche o saco. Você é um idiota, um paspalhão. Um pilantra. Tomador de grana de fiel, explorador da fé alheia. E agora vai querer me processar. Você gosta muito de palanque, não vou te dar palanque porque você é um otário”.
“Você é um homofóbico, uma figura execrável, horrorosa, que toma dinheiro das pessoas. Você é rico porque toma dinheiro das pessoas pregando salvação depois da morte. Meu salário, meus patrimônios, vêm do meu suor, não do suor alheio. Você é um charlatão, cara”.
Taí(!) 👆 uma forte reflexão sobre o ser.
Nenhum comentário:
Postar um comentário