Apoie o blog por meio do PIX, a chave é: emiltox@outlook.com

sexta-feira, 14 de março de 2025

As consequências do voto.

 


Viver sob um regime de extrema-direita é conviver com a barbárie, a desarmonia social e os conflitos impostos e promovidos pelo líder fascista, todo tempo. 

O povo dos EUA está sentindo na pele as consequências das péssimas escolhas políticas que fizeram. Os argentinos, assim como mostra o vídeo 👇, também estão colhendo os frutos da inconsequente decisão de escolher ser governados pela extrema-direita. 

Não há outro método de governança das lideranças extremistas de direita, que não seja, transformar a sociedade num caos para, só assim, tentar mascarar a sua incompetência administrativa, sua indignidade humana e seu espírito maligno. 

Já foi dito aqui outras vezes e repito: O PROJETO DE GOVERNANÇA DA EXTREMA-DIREITA NÃO CABE NUMA DEMOCRACIA. 

Todo líder extremista de direita odeia a parcela do seu povo que não se dobrou para ele, persegue e busca calar os seus críticos; governa para os mais afortunados e combate, à bala, se preciso, os "privilégios" dos mais pobres, dos aposentados e da classe trabalhadora.

As lideranças da extrema-direita não existem para melhorar a vida do povo, mas para promover seu sofrimento e agonia.  

Sabendo disso, pedimos(!), avisamos e até imploramos ao povo americano e argentino para não escolherem os atuais e respectivos presidentes das duas nações. Por tudo que passamos nos quatro anos do DESgoverno do "metido a ditador", estava claro e transparente que a ascensão desses líderes traria prejuízos para seus povos e para a humanidade. 



Já dissemos antes 👇

"O povo e o planeta sofrem consequências todas às vezes que, em qualquer parte do mundo, ascender ao poder uma liderança política com viés racista, misógino, antivacina, negacionista do clima, extremamente capitalista, inimigo do meio ambiente, privatista ou supremacista; que aceita a desigualdade social como natural e inevitável; com discurso do "estado mínimo" e do "livre mercado";  ou ainda que use o lema fascista "deus, pátria e família"."

É isso!




Nenhum comentário: