Apoie o blog por meio do PIX, a chave é: emiltox@outlook.com

domingo, 30 de março de 2025

Quem será o herdeiro?

 


Começou a corrida pelos votos do "metido a ditador". Quem mais criticar o STF, Alexandre de Moraes, Lula da Silva e o governo "comunista" do Pê Tê, herdará o espólio do inominável. Mas só isso, não basta!

Tem que dizer que não houve tentativa de GOLPE, que os manifestantes, na maioria, eram velhinhas de Bíblias na mão num protesto civilizado; que estamos vivendo numa ditadura da toga, que a eleição foi fraudada, que a urna eletrônica não é confiável e lutar pela volta do voto impresso e auditável. Mas ainda assim, não basta!

O escolhido para ocupar a vaga do pai do "rachadinha" e do "bananinha", terá que expressar seu ódio sarcástico contra as mulheres, negros, gays e nordestinos; atacar os programas sociais como Bolsa Família, Mais Médicos, Minha Casa Minha Vida e o Pé-de-Meia. Buscar integrar o Brasil no mundo apenas com o ditador americano, diabo-louro, o judeu nazista israelense, netanyahu; mais o "libertad carajo" argentino, milei. Mas ainda não basta!

Precisa mostrar sua ojeriza à ciência, pesquisa e universidades; combater o imposto zero dos alimentos, os remédios gratuitos do Farmácia Popular, o programa de vacinação, o aumento real do salário mínimo e a taxação das grandes fortunas; lutar em favor da manutenção da desigualdade social em nosso país e pelo fim do pleno emprego e dos "privilégios" da classe trabalhadora. Mas, não basta!

Nessa corrida contra o tempo, os postulantes a ganhar os votos dos patriotários, "defensores da família" e "dos bons costumes", terão que escancarar todo tipo de preconceito. Machismo, misoginia, xenofobia, intolerância a religião de matriz africanas, gordofobia, lgbtfobia, entre outros. 

Não basta!

Tem que privatizar TUDO(!); se preciso "até a cadeira do presidente da república". Expulsar do país ou exterminar os "diferentes". Adquirir direitos para possuir e portar armas, qualquer tipo de arma. Ter liberdade para espancar esposa e filhos; mentir, perseguir ou matar desafetos, se assim for necessário. 

Tem que defender ricos e massacrar pobres!

Os mais agressivos eleitores da extrema-direita, os verdadeiros fascistas capazes de invadir e quebrar Palácios, matar por questões políticas e ideológicas; os BOMBANAROS doentes de ódio e alimentados por todo tipo de mentiras contra seus opositores, não se satisfarão com pouca coisa. O escolhido por eles terá que ser um líder muito pior, mais sarcástico e mau do que o "metido a ditador". 

As lideranças políticas, jurídicas, "religiosas" e empresariais que se meteram com os extremistas de direita, sabem(!) que "estão no olho do furacão"; e qualquer vacilo, qualquer gesto de apoio ou reconhecimento aos inimigos ideológicos, serão imediatamente tachados de "comunistas", perseguidos e agredidos.

O tarcísio, zema, caiado, malafaia, moro, "micheque", marçal, entre outros, todos sabem que "caminham num campo minado", se identificaram com a natureza fascista e maligna desses grupos da extrema-direita, e que, portanto, assim como o "metido a ditador" terão futuro conturbado de JUSTIÇA e POLÍCIA batendo em suas portas. 

O grande e principal projeto da extrema-direita é transformar a terra num  inferno.

Quem será o novo "anjo maligno" da extrema-direita no Brasil?

Nenhum comentário: