O nível de insanidade dessa turma ainda vai nos surpreende muito. Vi outro dia, num supermercado em Recife, um deles fazendo o mesmo com o preço do óleo e do arroz, trocando por etiquetas de outros produtos. "Encarecendo" o óleo e o arroz para gravar e alimentar a loucura das fake news no universo paralelo em que vive.
Soube, outro dia, que um dono de açougue, extremista de direita, etiqueta as carnes expostas, com preços "lá nas alturas" para que os patriotários gravem vídeos e propaguem mentiras sobre o valor do produto.
Esse comportamento acho que virou doença e não há como lutar contra isso. Criar, propagar e acreditar em mentiras passou a ser um estilo de vida dessas pessoas. As coisas que estão sendo ditas nos grupos de whatapp, propagadas e acreditadas, são de fazer gargalhar qualquer pessoa coerente e com a saúde mental equilibrada.
Infelizmente, embora exista o lado irônico e cômico da coisa, há os prejuízos e os crimes causados por essa prática danosa e diabólica, praticada por muita gente (pasmem! 😳) que se dizem "cristãs".
A esses, cabe lembrar quem é, retratado e desenhado na Bíblia Sagrada, o pai da mentira. E o peso que essa prática irá fazer no dia dos escolhidos.
Abre teus olhos, Pobre de Direita!
Nenhum comentário:
Postar um comentário