“Primeiro que a minha mulher não é clandestina. Ela não faz viagem apócrifa. Ela viajou a convite do companheiro Macron para discutir o combate à fome e à pobreza.”
“A Janja não precisa responder aquilo que não é sério, que é molecagem.”
“Eu queria que a oposição lesse o discurso dela para deixar de ser ignorante."
"Ela vai continuar fazendo o que faz, porque a mulher do presidente Lula não nasceu para ser dona de casa. Ela vai estar onde quiser, vai falar o que quiser e vai andar para onde quiser. É assim que eu acho que deve ser o papel da mulher."
(Lula da Silva)
Essa turma da extrema-direita não "chuta cachorro morto", eles sabem que a Janja Lula da Silva é uma importante figura na ala progressista. Já dissemos, a Janja tem um futuro político que as lideranças misóginas irão tentar destruir a qualquer custo.
A extrema-direita política, ideológica, midiática, "religiosa" e empresarial, "cortam as asas" das suas próprias "mulêres"; muitas das esposas dessas lideranças fascistas e golpistas, são submissas, sem vida própria e incapazes de expor seu próprio pensamento, ideias e planos. Mulêres sem brilho próprio, ofuscadas pelo machismo, autoritarismo e absolutismo impregnado no marido.
Agora, imagina o ódio que essa turma tem de Mulheres como Gleisi Hoffmann, Dilma Rousseff, Manuela d'Avila e Janja Lula da Silva.
A ascensão da Mulher sempre vai ferir de morte o "ôme alfa". (kkk)
A liberdade e a autoafirmação da Mulher de esquerda é um osso atravessado na garganta dos extremistas de direita que as têm como inferiores, submissas, "belas, recatadas e do lar".
Que Janja seja um exemplo de liberdade para às Mulheres e que elas possam ter a possibilidade de viver sem discriminação, coerção ou ameaça.
Toda força e apoio a Janja da Silva! 👊
Nenhum comentário:
Postar um comentário