O "metido a ditador" foi traído pelos seus asseclas. Essa é a principal leitura que podemos fazer sobre esse "mega-evento" realizado hoje em Copacabana.
Muitos desses que subiram no palanque hoje, não cumpriram com o prometido. Tudo leva a crer que o tarcísio "netanyahu", o "chupetinha", o próprio governador do Rio de Janeiro, entre outros, não bancaram a ida de militantes a Copacabana. Faltou verba ou disposição para movimentar os seguidores. Essa turma do valdemar e kassab estão "esfaqueando" o "metido a ditador" pelas costas.
Vai se confirmando, em seus últimos dias em liberdade, o pior CANALHA da extrema-direita sendo traído pelos seus iguais, também CANALHAS!
Que resultou num evento fracassado, embora planejado há meses, cuidadosamente concentrado num único palanque nacional, o de Copacabana, justamente para que os seguidores do inominável pudessem se deslocar de todas as partes do Brasil e encher a Avenida Atlântica, mas que não foi bem isso o que aconteceu.
Reunir menos de 50 mil pessoas para pedir anistia num país de 210 milhões de habitantes [as autoridades dizem que foram menos de 20 mil] contribuiu mais para o insucesso da campanha pró-anistia.
Na verdade, a opinião pública, inclusive a parte da direita mais consciente e inteligente, NÃO quer saber em dar liberdade aos destruidores dos Palácios de Brasília. Na visão geral, tem mesmo é que pagar(!) e não existe nenhum "santo" entre os condenados do 8/1.
E nesse, que foi o último ato político de grande alcance popular do líder fascista antes da sua condenação e prisão; marcou o fracasso de um movimento que está chegando ao fim. Isso mesmo(!), o bolsonarismo está vivendo o seu fim melancólico.
No entanto, infelizmente, virão outros, mais moderados e "limpinhos"; falando de deus, pátria e família, mas atrelados ao discurso do ódio, de ataques à Democracia e da propagação de mentiras.
Estaremos aqui sempre dispostos a combater o tarcisismo, chupetismo, bananismo, ou seja lá qual for a liderança que herdará as "viúvas" do "metido a ditador".
Para esses temos o melhor dos remédios: o "ALEXANDRISMO".
Nenhum comentário:
Postar um comentário