Três notícias que possuem um objetivo comum.
1 - advogados do "metido a ditador" pedem ao Mim. Alexandre de Moraes que devolva o passaporte do ex-presidente miliciano.
2 - o "minto" foi convidado para participar de evento, 21 a 24 de fevereiro, com donald trump, nos EUA.
3 - está marcado para o próximo dia 25, manifestação na Av. Paulista de apoio ao genocida.
Segundo fontes infiltradas no grupo dos Destruidores de Palácios, o plano é o seguinte 👇
Uma vez de posse do passaporte, o "metido a ditador" viaja para os EUA, pede asilo político ao governo americano como "perseguido da justiça"; no dia 25/02, ele falará aos seus seguidores na Paulista, por meio de um telão, direto de Miami, o reduto de fascistas, falsos profetas, sertanojos, sonegadores e golpistas brasileiros. De lá, ao vivo e em cores, assim como os extremistas de direita, paulo figueiredo, allan dos santos, rodrigo constantino e tantos outros, "assegurados" pela Primeira Emenda da Constituição dos EUA, o ex-presidente traficante de joias, falará o que bem-quiser contra a justiça, ministros e governo federal. Incitará o gado contra a Democracia, autoridades e instituições. Longe das garras da PF e justiça brasileira, o VAGABUNDO tentará incendiar o nosso país, incentivando a desordem e a barbárie.
Em caso de NÃO ser devolvido o passaporte, será colocado em prática o plano B.
A fuga.
Em todo caso, o destino final do golpista e fascista será a Itália, onde dois de seus filhos já têm a dupla nacionalidade.
Quem viver, verá!
Nenhum comentário:
Postar um comentário