Apoie o blog por meio do PIX, a chave é: emiltox@outlook.com

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

Foi uma decepção o ato na Paulista ontem.

 


Sempre bom deixar a poeira abaixar, esperar o dia seguinte e perguntar: o que mudou depois do ato pró-golpe da Paulista ontem?

Os "destruidores dos Palácios de Brasília" que estão na Papuda e na Colmeia, que sonhavam com a possibilidade dos manifestantes marcharem até Brasília para soltá-los, continuam presos. 

De nada adianta agora, criar eventos para mostrar posturas de "bons cidadãos", de gente "civilizada", que "respeita as leis e normas", tentando esconder sua verdadeira natureza, de agressores da Democracia, espalhadores de mentiras e ódio, seres antissociais e adeptos a práticas de ameaças, capazes até de explodir aeroportos em vésperas de Natal.

Seres com comportamento próprio de grupos com pensamentos únicos. Boiada!!! Uma gente ignorante, abduzida, que desistiram de pensar e que não tem opinião. Vivem levados pela opinião dos fascistas líderes da extrema-direita. 

Um dia após o ato pró-golpe, o malafaia continua o mesmo anti-cristo. Ele acreditava que sairia aclamado pelos manifestantes como o candidato escolhido para presidência em 2026; grande foi a decepção do herege "maracutaia". Os governadores e prefeitos que estiveram lá, em especial o tarcísio e zema, deixaram claro para seus eleitores que foram e são a favor do golpe contra a Democracia e a Constituição Federal, saindo do evento ainda menores do que já eram. 

E o "metido a ditador" continua inelegível, preste a pegar uma cana-dura(!); não adiantou nada pedir anistia, surtiu efeito zero(!); e o pulha deve ter saído do evento decepcionado pela quantidade de seguidores que esteve presente na Paulista.

Se há algo que a extrema-direita sabe fazer, como ninguém, é mentir! A verdade pode estar clara e transparente à frente deles, mas, irão preferir sempre a mentira. Não seria diferente agora. No dia seguinte ao patético ato, grupos de seguidores do ex-presidente traficante, genocida, miliciano e GOLPISTA, dizem que o público na Paulista ontem chegou a 1 milhão! 😁

Análises de especialistas, de gente que estuda o fenômeno das multidões, confirmam que no ápice da manifestação, haviam pouco menos de 200 mil pessoas.

No "Tucanistão!!!" 😳 Juntar 200 mil pessoas(?), num Estado onde o futuro presidiário teve mais de 3 milhões de votos há pouco mais de um ano?

É para se decepcionar, mesmo! 

Bom saber e fico feliz que os  paulistas abandonaram o líder da extrema-direita.

Nenhum comentário: