Apoie o blog por meio do PIX, a chave é: emiltox@outlook.com

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

"grobu" e o "conflito" em Gaza.

 


A "grobu" começa a mudar/amenizar o tom do discurso contra o Lula da Silva, assim como jornalistas progressistas, que no calor do acontecido, quando o Presidente da República do Brasil, "desnudou o GENOCIDA netanyaho (https://emiltonx.blogspot.com/2024/02/lula-da-silva-desnudou-netanyaro.html?m=1), muitos acusaram o Estadista brasileiro de ter errado em comparar o sanguinário israelense a hitler ou, como queiram, o genocídio em Gaza ao holocausto judeu. 

Tirada às proporções e a motivação da carnificina desse e daquele "conflito", o que se sabe é que milhares de crianças, mulheres,  idosos, civis que não têm nenhum apreço pelos terroristas do Hamas, estão sendo brutal e covardemente assassinados, sem que haja nenhum tipo de defesa.

Enquanto muitos insistiam em classificar o que ocorre em Gaza, de "conflito", Lula da Silva "trouxe à baila" a verdade nua e crua. Jogou na cara do mundo se tratar, na verdade, de um genocídio, uma carnificina e possivelmente, uma tentativa de extermínio do povo palestino.

O clamor por um cessar-fogo em Gaza, após a fala do Lula da Silva, ecoa com mais efervescência por todo mundo, inclusive com protestos do próprio povo judeu. 

netanyaho, Palestina, genocídio, Israel, Lula da Silva, Gaza, entre outros temas referentes, desde o dia 19/02, são os tópicos de mais acessos nas redes. Nunca se viu tanta informação, depoimentos e vídeos da carnificina que o netanyaho e seu governo sanguinário está produzindo em Gaza.

Os líderes mundiais, ao contrário do que imaginavam os golpistas e fascistas de Israel e Brasil, se calaram sobre a fala do Lula da Silva. E como quem cala consente, fica subentendido o apoio ao Lula e o isolamento do ditador hitleriano, netanyaho. 

A imprensa golpista ("grubu", falha de SP e estadinho), a fascista (jovem "pano") e os jornalistas progressistas que foram na onda de criticar Lula da Silva, ainda verão o mundo agradecer a esse brasileiro, nordestino, de Pernambuco, pela sua CORAGEM de falar ao mundo a grande verdade que todos precisavam ouvir 👇

Que em Gaza NÃO existe um "conflito", mas, um GENOCÍDIO!!!!



Nenhum comentário: