Certíssimo, o governo do Presidente Lula da Silva. E digo mais, nesse momento da história, o Brasil deveria romper as relações com o governo genocida de Israel.
Deixando claro: uma coisa é o povo israelense. Outra, totalmente diferente, é netanyaho e seu governo sanguinário.
Esses extremistas de direita são tão sórdidos que, de ontem pra hoje, o "líder criminoso" passou a ser o Lula da Silva. Simplesmente por ter tido a CORAGEM de dizer o que muita gente, ao redor do mundo, acredita e reverberam, mas, não assumem uma posição contra esse MONSTRO.
Centenas de mulheres, idosos e crianças palestinos estão morrendo para que o netanyaho possa matar integrantes do Hamas.
Que tática de guerra é essa? Que se explode um hospital, um único hospital em meio a quilômetros de escombros, para matar terroristas sem se importar com os demais feridos? Só tem um nome pra isso 👇
G E N O C Í D I O
Desde o início do conflito, o governo Lula da Silva criticou a ação do Hamas, reconhecendo que o ato contra os israelenses foi um ato terrorista. Agora, se calar diante das atrocidades cometidas pelo MONSTRO netanyaro?!! Mas, nem o povo de Israel concorda.
Quiçá, eu, você e o Lula da Silva.
Certíssimo!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário