A "super quinta" chegou, 11 golpistas "medalhões" foram ouvidos pela PF, mas, ainda não foi dessa vez a prisão do "metido a ditador".
Segundo informações, o heleno, braga neto, paulo sérgio nogueira e o ex-presidente miliciano, ficaram calados no depoimento; e o valdemar e anderson torres, soltaram o bico.
O interessante, hoje, foi constatar o quanto são covardes e medrosos os "Traidores da Pátria". Desapareceu a "macheza" dos caras. Nada de "murro na mesa", voz altiva e posicionamento autoritário. Viraram gazelas emudecidas diante dos delegados da PF.
generais de 5 estrelas que só demonstram coragem quando estão à frente de suas tropas ou no "meio do gado". Sozinhos, eles "pulam pocinhas".
Esses caras, hoje, me fizeram lembrar o Lula da Silva e seu depoimento ao juiz LADRÃO, em transmissão ao vivo e em cores, respondendo todas as perguntas da quadrilha de Curitiba. E a Dilma Rousseff, então! Diante de seus detratores, por duas vezes(!), na ditadura e em 2016, de cabeça erguida, olhos fixos nos seus acusadores.
Firmes! Seguros em suas palavras. Certos, Lula da Silva e Dilma Rousseff, que NÃO haviam cometidos crime algum.
Muita diferença!
Não tem o que comparar!
Talvez quem sabe, se a PF usasse o "método brilhante ustra", introduzindo ratos nos orifícios dos generais golpistas e do ex-presidente fascista, talvez quem sabe, esses pulhas não entregariam todo o esquema do crime de Lesa Pátria(!) que eles cometeram.
Por enquanto, vamos suspender a champanhe.
Só por enquanto! 🍾🥂
Nenhum comentário:
Postar um comentário