Apoie o blog por meio do PIX, a chave é: emiltox@outlook.com

domingo, 14 de março de 2021

pazuello sai ou não sai?!!

 

Hoje provavelmente chegaremos aos 280 mil mortes por covid19. Justamente o dia em que pazuello escolheu para se demitir do Ministério da Saúde do governo bolsonaro. Um lugar onde jamais ele deveria ter entrado.

pazuello sai com mais de 250 mil cadáveres nas suas costas. Foi submisso, faltou com a verdade, irresponsável e acima de tudo, um general medroso. 

A partir de agora, pazuello será cobrado por todos os erros e crimes que foram cometidos em sua gestão. Inclusive, será apontado como o responsável por esses erros e crimes, pelo próprio presidente da república. 

bolsonaro não tem respeito e nem consideração por ninguém. Ele usa a todos que o rodeiam para alcançar um objetivo maior, que é  sua permanência no poder. Usa os filhos, a esposa, os ministros, o gado, que acredita fielmente que ele é honesto e que não há corrupção em seu governo. 

Portanto, pazuello vai sentir na própria pele o resultado da sua irresponsabilidade e inutilidade no desafio que aceitou em combater a covid.  

Há um lema nos quartéis, inclusive, levado à risca pelos próprios Generais: missão dada é missão cumprida! 

pazuello não cumpriu a missão e ainda, dificultou, piorou e proporcionou muitas baixas.

E aí sai o pazuello e parece que entra a médica Ludmila Hajjar. Está na trincheira, lutando contra a covid19, desde o início, é contra a cloroquina, é contra as aglomerações, é a favor do uso da máscara e já defendeu o uso do lockdown, às vezes.

"O combate à pandemia se faz com ciência, não com ideologia". 

Fui eu que disse isso, não. Foi ela!

Vai dar certo, gente? Me digam!

A Dra. Ludmila Hajjar é a antítese do pazuello. 

O gado bolsonarista vai comê-la viva.

Não vai dar certo. Não com o bozo presidente. 

Bem(!) só acho.

Nenhum comentário: