A carta dos banqueiros e economistas ao povo brasileiro, trás tudo e muito mais, sobre o que estamos a quase um ano falando.
A necessidade de distribuição de dinheiro a população, a importância do auxílio emergencial, o mal que faz o negacionismo e as mentiras sobre a pandemia, que o Brasil é o epicentro do covid por falta de ações nacionais, da necessidade de uma liderança nacional; que o país perde mais, economicamente, por não adotar as medidas de controle e combate da pandemia; que falta apoio federal aos governadores e prefeitos, do erro da propagação de medicações inúteis para tratamento da covid19, que o Brasil merece respeito.
O documento trás algo simples e não pensado, pelo menos por mim: a falta de uma campanha NACIONAL de entrega de máscaras.
Os mais de 400 homens e mulheres do mercado, as figuras mais influentes da economia, mandaram no documento, um recado ao governo bolsonaro:
Nós, do mercado, não podemos continuar a apoiar isso daí, tá okei?
Mesmo o guedes liberando aos bancos 1 trilhão e 300 bilhões de reais para "conter a crise" no setor financeiro com a pandemia, o Sr. Mercado decidiu abandonar o barco. Bem tarde, é certo, mas, importante é que disse exatamente o que quer.
E o desejo do Sr. Mercado, vai de encontro, ao que bozo, guedes e o resto do governo defendem.
Ei!!!! Presta atenção aqui!!! 👉 Ninguém, com um mínimo de inteligência, vai querer ser cúmplice do governo genocida que se instalou no Brasil. O que está acontecendo em nosso país, o que essas pessoas estão fazendo, é crime contra a humanidade.
Todos que, sabendo disso, se calarem(!) ou, pior ainda, apoiarem(!), serão acusados de participação no genocídio.
Em breve o guedes vai arrumar seus "panos de bunda" e cair fora do governo. O pazuello tá temendo pelo que lhe espera. Por que o salles, a damares e outros ministros falastrões, de repente emudeceram?
Isso se chama, medo!
Mas, depois dessa bancarrota do Sr. MERCADO, não por insolvência, quebra ou falência, mas, pela incompetência do governo federal em gerir a pandemia, o que mais podemos esperar?
Falta as principais lideranças religiosas virem a público e desculparem-se do apoio a um presidente idiota, insensível, desumano e criminoso.
E também, a cúpula das forças armadas brasileiras esclarecer a quem realmente protegem, obedecem e defenderão até o último homem. É ao povo, a Constituição e a Pátria ou ao bozo, seus adoráveis filhinhos e aos milicianos?
PS: quando falo em "lideranças religiosas", não estou me referindo a banda podre dos empresários religiosos. Gente como malafaia, edir macedo, feliciano, magno malta, rr soares e valdomiro santiago, entre outros. Esses são picaretas da religião. São os FDPs de satanás. Sepulcros caiados! Falsos profetas que queimarão no fogo do inferno.
Me refiro aos verdadeiros Homens e Mulheres que dignificam o nome do Senhor.
Estamos esperando por vocês.🙏
É isso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário