Chegou a hora!
Agora não tem mais volta. É ir paras ruas, protegido com os EPIs é claro, mas ir às ruas e "engrossar o caldo" com essa galera das torcidas antifascistas.
Pessoal de São Paulo e Rio de Janeiro, onde está surgindo o movimento e as primeiras manifestações contrárias a tudo isso que está aí, precisa dar uma força. Não podemos aceitar que o fascismo cresça em nosso país.
Lembrando que não podemos esquecer que do outro lado tem brasileiros, perturbados mentalmente, mas brasileiros que estão sendo ludibriados pelo fascismo.
É verdade que alguns deles precisam ser presos e pagar por crimes cometidos contra a Democracia e Constituição, além da perda dos seus direitos políticos.
As instituições e autoridades precisam evitar a ascensão política dessas "lideranças" fascistas.
Mas, a grande maioria dos que estão nas ruas, é formada por alienados da história real, analfabetos políticos, pobres de direita que se veem como ricos, muitos são afrodescendentes apoiadores do nazismo, cristãos seguidores de pastores e admiradores de torturadores.
São esses tipos de gente que estão atacando a Democracia. Criaturas sem nenhuma estrutura política e social capaz de expor uma única verdade.
Um ponto importante nessas manifestações antifascistas ou anti-bolsonarista, como queira chamar, é o resgate da nossa bandeira. Precisamos tê-la flamulando no meio da multidão. Várias delas!
Quem tem que estar com a bandeira brasileira erguida nas mãos somos nós! Os verdadeiros patriotas! Defensores da Democracia.
Portanto, ergam nossa bandeira em nome da Democracia e da Constituição do nosso país.
A bandeira brasileira é nossa!
Exigiremos o cumprimento das leis. Não pode reunião de grupelhos armados! Cadeia para os disseminadores de fake news e de conteúdo nazista.
Basta (!) de racismo, feminicídio, xenofobia e todo atentado contra a honra e a moral das pessoas.
Acabou, prrao!
Nenhum comentário:
Postar um comentário