Apoie o blog por meio do PIX, a chave é: emiltox@outlook.com

segunda-feira, 29 de junho de 2020

O pedido de desculpas de lya luft por ter votado em bolsonaro


Difícil aceitar com naturalidade o pedido de desculpas da Lya Luft por causa do seu arrependimento em ter votado no bolsonaro. 

Mais difícil ainda, é certo, será aceitar o pedido de desculpas da banda PODRE do jornalismo conservador desse país.

Ao votar no bolsonaro a lya luft passou a ser confundida com o bonner, que não é  diferente da mirian leitão, que não é diferente de catanhede,  que não é diferente do alexandre "gracinha" e do augusto nunes.

Se em 2022 tiver no segundo turno o PT e algum dos representantes da extrema direita, com ideias fascistas,  seja o próprio bolsonaro, o moro ou hulk, todos eles se alinharão ao discurso extremista. 

É a natureza deles! Onde a preferência sempre será o "deus" mercado. Sempre será, ainda que inconsciente, a valorização daquele líder que manter a grande desigualdade social em nosso país. 

É muito importante para algumas pessoas a permanência do grande hiato que separa os ricos dos pobres.

Eu tenho um livro da lya, "A Riqueza do Mundo", que ironicamente trata, entre outras coisas, da dor nascida da traição. Ele não cabe mais na minha estante.

O único destino para as folhas "vazias" desse livro será servir de combustível para acender as brasas da churrasqueira.

Sabe(!), eu não culpo os de fácil alienação e manipulação por terem votado em bolsonaro. É compreensível! Mas, uma escritora(?) que parecia ser tão inteligente, uma pessoa a frente do seu tempo, mas, que na verdade  é  cheia de palavras vazias e sem sentido.

Seus livros não tem sentido.

Não mais!

Nenhum comentário: