Já foi dito aqui outras vezes, isso não tem nada a ver com os judeus; e o Hamas é uma célula terrorista criada por Israel e os EUA, que precisa ser eliminada.
Agora(!), o povo palestino não pode ser culpado por querer viver em seu país, livre de bombardeios e ameaças; não pode ser vítima do Hamas e dos planos nazistas do netanyaho.
Esse monstro NAZISTA que utiliza táticas de guerra com propósito de exterminar o povo palestino, NÃO merece apoio(!), e sim o escárnio!
Os dois governadores do Brasil correr a Israel para tirar fotos com o NAZISTA netanyaho, simboliza muito na carreira política de ambos e nas suas pretensões à frente dos governos de São Paulo e Goiás.
Exatamente quando lideranças mundiais, a maioria do povo judeu e organizações internacionais, repudiam o "conflito" entre o governo beligerante de Israel contra mulheres, crianças e civis palestinos, esses caras criam uma celeuma institucional para estarem do lado do netanyaho?
Como diz o cantor, Dom Ernesto, "é de cair o cu da bunda!"
Os dois governadores da extrema-direita, obedecendo ao desejo dos "cristãos judeus" de São Paulo e Goiás, pareciam "cadelas no cio" por uma oportunidade de estarem ao lado do genocida e NAZISTA, bibi.
Essa turma da extrema-direita se supera em sua mediocridade.
Coisa feia!
https://emiltonx.blogspot.com/2024/03/dois-aprendizes-do-fascismo.html?m=1
https://emiltonx.blogspot.com/2024/03/dois-aprendizes-do-fascismo-2.html?m=1
Nenhum comentário:
Postar um comentário