A CCJ - Comissão de "Constituição e Justiça", aprovou um PL - Projeto de Lei, que autoriza o desmatamento da "Vegetação Não Florestal" - áreas com árvores pequenas e plantas com menos de 10 centímetros de diâmetro, em qualquer bioma brasileiro.
Para CCJ, presidida pela extremíssima direita, carol di toni, as árvores grandes das florestas brasileiras, nunca foram pequenas. Elas simplesmente nasceram grandes! Os extremistas de direita, adeptos dos métodos de destruição do meio ambiente do ricardo salles, "não sabem" que precisamos preservar os arbustos e relvas para que as gerações futuras possam ter árvores!
Portanto(!), pra essa turma do "Destrói Meio Ambiente", qualquer área com "Vegetação Não Florestal", seja na Amazônia, Caatinga, Cerrado, Mata Atlântica, Pampa ou Pantanal, pode ser usada para plantar soja e criar boi.
Só pra se ter uma ideia, caso for aprovado esse PL em votação no Congresso Nacional, 40% do Pantanal estará sob risco.
Com a extrema-direita à frente da CCJ, com a deputada carol de toni (PL-SC) presidenta da comissão, já era esperado que na atual Comissão de "Constituição e Justiça" seriam escolhidas para serem votadas as "pautas bombas!" As que trouxer dor, aflição e indignação ao povo brasileiro.
Porque é só assim que eles sabem governar, presidir ou liderar. Trazendo desamor, conflitos e desesperança. Esse povo da extrema-direita é guiado pelo espírito do maligno.
Projetos contra o meio ambiente, contra as mulheres e os negros; contra a vacina, a ciência, a educação e a saúde do povo, serão escolhidos "a dedo" para serem debatidos naquele espaço que já está sendo chamado de CII - Comissão da Inconstitucionalidade e Injustiça.
É a Normatização do Mal em curso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário