Apoie o blog por meio do PIX, a chave é: emiltox@outlook.com

terça-feira, 19 de março de 2024

31 de março de 2024 - dia histórico para prender golpistas.

 


Imagina se no último domingo de março de 2024, no dia 31, justamente após 60 anos do Golpe de Estado contra a Democracia do nosso país, acordar e saber nas redes sociais que a PF derrubou as portas das casas dos generais golpistas, do "metido a ditador" e demais envolvidos na Tentativa de Golpe de 22, e os levou algemados para o xilindró?!?!

O Brasil foi o país da América do Sul que mais demorou a julgar os crimes da ditadura, e quando o fez, "puniu" os militares que praticaram sequestros, torturas, assassinatos,  ocultação de cadáveres e golpe de estado, com a lei da anistia. 

A frouxidão da justiça brasileira em não punir energicamente os militares, que durante 21 longos anos (1964 a 1985), praticaram o terror contra a Democracia brasileira e seu povo, nos trouxe até aqui(!), a Tentativa de Golpe liderada pelo ex-presidente miliciano e os generais TRAIDORES DA PÁTRIA. 

Ao "passar pano" para os golpistas de 64, a justiça brasileira fortaleceu a cultura da impunidade que impera no militarismo do nosso país, onde qualquer "guarda da esquina" se enxerga acima da lei e de todo e qualquer cidadão civil.  

A verdade é que, dentro dos quartéis e nos clubes militares, o regime de exceção de 64 ainda não acabou. A chama da ditadura continua acesa todo tempo, inclusive ensinada nos cursos de formação militar. A ala golpista do militarismo brasileiro odeia a Democracia, justamente por promover justiça social, igualdade e liberdade. Por isso, na cabeça desses generais da turma do eterno golpista, villas boas, o inimigo das Forças Armadas do Brasil é sempre o seu próprio povo. 

Um bando de velho carcomido que se reúne para tomar "leitinho condensado", lubrificar suas próteses peniana e planejar golpear a Pátria; e quando são descobertos com as "calças nas mãos", aí pedem anistia.

Essa turma deu ao Brasil, na verdade, foi uma nova chance de reparar, de certa forma, a injustiça da anistia aos criminosos da ditadura militar de 64, julgando e condenando, exemplarmente, todos os envolvidos na Tentativa de Golpe de 2022.

Dia 31/03/24 seria uma ótima data para prender golpistas. 

Nenhum comentário: