“Quanto mais pobre o estado, mais gordo é o governador”.
Mais um ataque rasteiro, gratuito e desonesto, proferido pelo "presidente" do Brasil, dessa vez contra o governador do Maranhão, Flávio Dino.
O "seu bozo, aliás, sempre fez questão de mostrar sua capacidade desumana e mediocre de não edificar nada! Só preconceito, ódio, mentiras, gracejos, ameaças e idiotices. O sujeito parece que tem uma navalha na língua. A tudo e a todos destila seu veneno. Qualquer um que se posicionam contra ele e seu governo. Ninguém escapa, até mesmo o vice mourāo.
Impõe ameaça velada contra o ministro do supremo, luiz barroso, instigando os seus seguidores extremistas, contra o togado.
Assim como Lula da Silva e tantos outros, luiz barroso corre sérios riscos de morte. A senha já foi dada pelo genocida a seu "exército" de intolerantes. Como diz os generais: "missão dada é missão cumprida".
O "presidente", isso que tá aí, fala de coisas que pra muitos "não tem sentido", como "meu exército" ou todo "cidadão de bem precisa se armar". Mais de uma vez por dia fala em "guerra" e na "defesa da democracia" a todo custo.
Tá difícil a situação! Principalmente porque setores da justiça, imprensa, mercado e classe política, levam em "banho maria" todo esse grave atentado do "seu bozo" e do seu governo a Democracia, a Constituição, ao Estado de Direito e a preservação das instituições.
O Brasil está se esfarelando. Nosso país é hoje uma nação irreconhecível. Enquanto "seu bozo" e sua turma destróem e ridicularizam o Brasil, os detentores do poder moderador, os com capacidade de impedir essa balbúrdia, alimentam a esperança de que o presidente mude de postura.
Um "seu bozo" educado, que respeite as diferenças pessoais, que respeite as instituições, um estadista.
kkk
Nenhum comentário:
Postar um comentário