Apoie o blog por meio do PIX, a chave é: emiltox@outlook.com

terça-feira, 17 de agosto de 2021

Liberdade de expressão, meu zovo!

 


Num tem que ter "peninha" desses caras, NÃO! Eles deviam, todos eles, estar presos! 

Por muito menos gente do povo, negros e pobres são jogados em presídios, muitas vezes, sem direito de defesa. 

Lembram do Rafael Braga? Preso por portar uma garrafa de pinho-sol, foi considerado pela justiça um "Homem Bomba". Puro preconceito do sistema judicional contra pobres e negros.

Muito recentemente, tivemos as prisões arbitrárias dos líderes progressistas Pilha e Gallo. Um por manifestar sua insatisfação pelo governo e o outro pelo incêndio à estátua do borba gato. 

Se incendiar uma estátua de um estuprador de crianças é crime, que dizer de incendiar uma floresta inteira? Se Gallo estava preso, por que o salles está solto?

Isso não é justiça, é puro preconceito em defesa de um grupo. Do contrário, todos esses caras, sergio reis, sillas malafaia, allan dos santos, entre outros, já estariam no xilindró.

Mas, exercem na sociedade livremente seu radicalismo contra as instituições e a Democracia, desrespeitam a Constituição Federal e ficam comemorando com churrascos e "palitando os dentes", se reunindo para tramar o crime que irão cometer no dia seguinte. 

"Quais regras vamos infringir amanhã".

O sergio reis, prestes a cantar em Bangu na companhia do bob jerfesson, cometeu, segundo especialistas, no mínimo três crimes: de ameaça (art. 147 do CP), de  dano (art. 163 do CP) e atentado contra a segurança de meio de transporte (art. 262 do CP).

Acho que é preciso saber de onde virá essa dinheirama toda que o sergio reis diz que "não faltará", para organizar o protesto dos caminhoneiros a favor [dos aumentos dos combustíveis(?)] do governo. 

A boca diz, geralmente, aquilo de que o coração está cheio. E essa gente está cheia de ódio e muita má intenção. 

Nosso país não tem tido paz desde que esses abutres passaram a ter voz e disseminar suas teorias diabólicas nas redes sociais.

Chega, miseráveis!

Parem de nos sufocar.

Nenhum comentário: