A imprensa noticia que o vampiro, o mais desonesto e covarde dos vice-presidentes que esse país já teve, o temer, está costurando um almoço entre o Ministro Alexandre de Moraes e "seu bozo".
Um acusado e investigado participando de um encontro com o juiz. Não qualquer juiz. O Ministro Alexandre de Moraes é o responsável direto pela maioria dos processos envolvendo o governo, os familiares do presidente genocida e também os processos contra "seu bozo".
Já acho errado o Alexandre de Moraes almoçar com o temer. Imagina, no auge da lava jato, o Lula da Silva almoçando com o Thompson Flores!
Outra coisa: que vai ser pedido ao presidente, nesse almoço?
Para "seu bozo" só existe uma verdade. A dele próprio. Não se muda o pensamento de um psicopata com almoços. O STF, diante da covardia do Congresso Nacional de não colocar o impintiman, tem o dever de tirar esse louco da cadeira da presidência, antes que ele faça algo muito pior do que já fez.
Parem com a ideia de mudar o comportamento desumano, ignóbil e cafajeste desse presidente! O sujeito passou 30 anos no Congresso sendo exatamente o que é hoje e o que, certamente, será amanhã.
Só existe um lado! O dele. E qualquer um que se colocar contra ele, seu governo, a luxúria dos seus filhos, seus planos diabólicos e desumanos, será classificado como comunista e inimigo da pátria.
Digamos que "seu bozo" após o almoço com o Ministro Alexandre de Moraes, mude. Pare de fazer e dizer idiotices e passe a administrar o país desempenhando a função de Presidente da República do Brasil.
Eu pergunto: e os crimes que ele, seu governo, seus familiares e amigos milicianos cometeram?
Ele vai aceitar e respeitar o ordenamento jurídico?
Claro que não!
Nenhum comentário:
Postar um comentário