A cada derrubada de uma liderança fascista, outra assume o papel de disseminar o ódio e juntar seus liderados para "guerra". Não existe outra posição aceitável que não a deles. Muita intolerância, altivez e desrespeito às leis e normas juridicionais. Eles que fazem seus próprios manuais de conduta social, repleto de várias tipificações criminais que aos olhos deles, são "liberdade de expressão".
Esse comportamento depressivo e criminal dessas pessoas, essa cegueira social e comportamental, repito aqui, é muito mais espiritual do que alienação ou indignação por qualquer coisa.
Isso não tira suas culpas pelos crimes que estão cometendo. Apenas reforça e amplia a certeza de que estamos, realmente, travando uma guerra entre o bem e o mal. É importante isso, porque cada um terá que escolher, cedo ou tarde, qual lado defenderá.
O demônio levantou sara winter, todos lembram, para atacar à Democracia, às instituições e impor à sociedade e ao Supremo, "leis" e vontades próprias do grupo extremista.
A sara winter cai e depois surge, virulentamente, o fortão daniel silveira. Com o mesmo discurso cheio de ódio, antidemocrático e totalmente idiotizado. Cai o cheio de musculos e vem no lugar dele o bob jerfesson.
Umas criaturas que afrontam o bem-estar social o tempo todo, que não deixam em paz essa nação um só instante e que nos faz imaginar se não há limites para tanta altivez e estupidez.
O comportamento dessas pessoas é tão bizarro que, às vezes, imaginarmos se tratar de humorismo.
É um trágico, cômico!
Vão caindo um a um e surgindo em seguida outra criatura nefasta e incrivelmente detestável que herda uma espécie de "hoste espiritual da maldade".
Agora é chegada a vez do sérgio reis impor condições às instituições ou do contrário se "toca fogo" no país.
Sempre há motivos para os extremistas de direita testar sua superioridade às instituições e afugentar a Democracia. Agora é o voto impresso e a saída dos ministros Barroso e "Xandão", do STF.
Eles sempre buscam algo pela imposição. O "deus acima de todos" que eles replicam é, na verdade eles próprios. O endemoniado malafaia faz isso o tempo todo. Tem que ser do jeito que ele quer que seja!
Vão instigando o confronto, a desobediência civil e jurídica, impondo condições à Democracia e às instituições. Desestruturando a Nação e mostrando que seus atos, de Deus, NÃO tem nada!
Quisera que os seguidores dessas criaturas pudessem enxergar quem realmente os guiam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário