A bancada da extrema-direita arranjou mais uma "pauta bomba" para alimentar o esgoto fétido, onde se encontra parte dos seguidores do ex-presidente "metido a ditador".
O discurso que antes era sobre a "taxação das medalhas olímpicas", o "amigo" maduro do Lula, a anistia aos destruidores dos Palácios de Brasília, "Haddad o taxador do futuro", privatização das praias, taxação de "blusinhas", liberação de armas, os "preços altos" da carne e dos combustíveis; o "índice alto" do desemprego e a "independência do campos neto" na presidência do BC, agora eles apontam suas "bazucas" para o pedido de impintiman do Ministro Alexandre de Moraes.
Bastou acionar o "apito de cachorro" para o gado ficar em polvorosa com a possibilidade do "impintiman e a prisão" do Xandão, que em matéria do jornal da "falha de SP", é acusado de, como presidente do STF e do TSE, concomitantemente, ter solicitado a seus subordinados, de ambos os tribunais, investigações sobre acusados/suspeitos no processo das fake news.
O que a bancada da extrema-direita queria que o ministro fizesse na época? Pedido para a PF, que estava completamente aparelhada por milicianos, para investigar?
Apoiadores do golpe contra a Democracia investigando apoiadores do golpe contra a Democracia.
Daria "SERTU".
Bom que seja dito que, diferentemente do juiz LADRÃO, que "trocou figurinhas" na lavajato com membros do ministério público, Alexandre de Moraes usou de sua competência e autonomia como presidente dos dois tribunais, respeitando o ordenamento das duas casas. Ele não fez conluio com o MP e nem ultrapassou as suas atribuições.
Tanto o STF como o TSE têm poder de investigação.
Ou seja: mais fumaça dos deputados e senadores da extrema-direita, com objetivo de acirrar e alimentar ainda mais o ódio, a mentira e as alucinações dos alienados seguidores dessa turma que não faz outra coisa senão promover a barbárie.
Uma raça de víboras!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário