O que eu discutia nas minhas redes sociais há 10 anos?
Em 17082014 👇
O dia do sepultamento do ex-governador de Pernambuco teve ato político, por parte da direita tucana. Adversários aproveitaram a ocasião e tacaram a Presidenta Dilma Rousseff, uma das poucas pessoas públicas presentes ao velório, assim como o Lula da Silva, que soube respeitar o morto. Diferente dos demais presidenciáveis e adversários políticos que prestaram homenagens ao Eduardo Campos, os dois líderes petistas mantiveram a serenidade e o respeito, sem fazer política num ambiente e num momento de forte comoção nacional e, principalmente, de tristeza para o povo de Pernambuco.
Em 2014, ano da Copa, da eleição presidencial e da morte do Eduardo Campos, xingaram a Presidenta Dilma Rousseff num estádio na abertura dos jogos; e a vaiaram também num velório. Há 10 anos onde tivesse meia dúzia de tucanos ocorreria algo do tipo.
A direita do passado, os coxinhas e tucanos, evoluíram para os hoje, destuidores de Palácios e "metidos a terroristas" da extrema-direita.
Muitos homens públicos alimentaram o ódio que hoje amedronta a sociedade.
Havia dúvidas a serem sanadas. 👇
Existe um aeroporto em Cláudio precisando ser explicado. Existem políticos Ficha Suja que estão querendo se candidatar a cargos públicos. Temos que trabalhar dobrado para reeleger Dilma Rousseff, para mais quatro anos de um projeto exitoso. Brasil, não esqueci de você!
Nenhum comentário:
Postar um comentário