A grande pergunta do ano: quem planejou matar o ministro Alexandre de Moraes, do Superior Tribunal Federal?
Não há exageros!
Até porque, era uma ação já esperada, dada a fúria dos extremistas de direita. Essa turma, entre centenas de absurdos e crimes que cometeram, matou uma vereadora do Rio de Janeiro, atirou na "Caravana Lula Livre" no Paraná, assassinou com 12 facadas, o capoeirista Mestre Moa do Katendê em Salvador; usou drones para lançar veneno, com cheiro de fezes e urina, sobre público que aguardava ato político com Lula da Silva em Uberlândia; matou um petista na festa de aniversário, simplesmente porque o assassino não aceitou o tema da festa em homenagem ao Lula da Silva.
O que essa gente daria ao Alexandre de Moraes, se topassem com ele?
Flores!?
Arrisco a afirmar, que o plano da turma do "metido a ditador", não visava ceifar a vida apenas do ministro Alexandre de Moraes. Havia outras pessoas, igualmente odiadas pela horda maligna de apoiadores do genocida.
Ainda NÃO se sabe, por enquanto, quem planejou. O que sabemos é que a denúncia do ministro colocou a oposição com o "ku" na mão!
Eles estão exigindo que o ministro prove o que disse, questionam "por que só agora(?)", dizem tratar de uma fake news do ministro, mas, a verdade é que todos que extravasaram seu ódio nas redes sociais, deputados e senadores da extrema-direita, principalmente, estão com medo(!) de terem seus nomes envolvidos nesse crime.
A polícia federal diz que, “a partir das mensagens do plano para matar o ministro, tem a possibilidade de identificação dos responsáveis”. 😳
Aqui pra nós, fascistas(!): cês acham que o ministro Alexandre de Moraes iria expor uma denúncia tão grave, se ele já não estivesse com todas as provas nas mãos?
Hemmm!!?
kkk
Nenhum comentário:
Postar um comentário