O deputado extremista de direita, carlos jordy, em pronunciamento hoje na Câmara, se disse injustiçado, que nunca incentivou ataques aos Palácios de Brasília; que seu diálogo com lideranças do acampamento de frente aos quartéis, eram "conversas triviais", que a justiça e a PF estão interpretando erradamente os fatos, e que ele, na verdade, "é um frade franciscano". (kkk)
"Acaba a valentia de um 'ôme' quando a PF invade a sua casa de madrugada".
É preciso dizer ao deputado jordy, que não adianta choramingar agora. Sua fala fina, embargada e suplicante, não vai "sensibilizar" a justiça. Até as pedras de Brasília sabem que ele cometeu crime de lesa Pátria. O pior de todos os crimes! Atentou, direta e indiretamente, contra o Estado Democrático de Direito. Isso é muito grave! E que, portanto, perderá o mandato e vai para o xilindró fazer companhia ao seu amigo de crimes.
Olha aí(!), que coisa boa! Vai pra junto do daniel "bombado" silveira.
Inclusive(!), nas imagens do pronunciamento do futuro presidiário, observamos outros agentes anti-democráticos, propensos candidatos, a também, "verem o sol nascer quadrado".
Bem atrás do jordy, olha quem está? O mais sujo dos filhos do ex-presidente "metido a ditador", o flávio "rachadinha". Outra que está "torando um aço", vestida de verde, a "te amo espanhola". Nas imagens não aparece a depravada, damares; nem o "saca-pica" senador marcos do val e o deputado "chupetinha", mas, tem a propagadora de fake news, bia kics; e a zanatta, aquela que leva o marido a tiracolo, pra dar porrada em quem contrariá-la.
Mas, enfim(!), toda essa gente que está aí, com raríssimas exceções, já deveriam estar atrás das grades. No entanto, antes tarde do que nunca.
Lembrando que, meninos na Papuda e meninas, na Colmeia.
Bom não esquecer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário