O silêncio do tenente-coronel, mauro cid, ontem na CPMI do dia 8/1, foi visto como "um ato heroico" (kkk), por parte dos deputados da direita. O "boca-rica", marcos feliciano, ele que gastou 150 mil reais do dinheiro dos nossos impostos, para pagar um tratamento odontológico, chegou a dizer que o COVARDE e criminoso da Pátria, mauro cid, seria no futuro reconhecido como herói nacional.
O mundo paralelo em que vivem os extremistas de direita, somada a esperteza de seus líderes em deturpar a história, não os deixam enxegar a pura realidade dos fatos. Enxergar que, por exemplo, foram gastou milhões na formação de um tenente-coronel que serviu durante quatro anos, como um office-boy, a um governo que atentava contra a Democracia e a Constituição Federal durante todo tempo.
Onde ficou o ensinamento cívico-militar sobre a Proteção da Pátria?
Como ajudante de ordem do ex presidente miliciano, ele sabia das ações contra a Nação a qual jurou fidelidade. Sabia do genocídio dos yanomami, da irresponsabilidade do governo com a pandemia, a destruição do meio ambiente, a política de aumento da desigualdade social, as tratativas para execução do golpe, as consequências e objetivos dos acampamentos em frente aos quartéis e todos os crimes mal ou bem sucedidos da horda direitista que Desgovernou esse país de 2019 a 2022.
O exército brasileiro, já tão "enlameado" com a postura depravada e criminosa de generais que fizeram parte do governo do inominável e inelegível, deveria expulsar esse tenente-coronel que tanto envergonha a todos nós brasileiros.
Sua lealdade é com o país!
Calar-se diante de fatos gravíssimos, só o coloca como cúmplice dos crimes e o transforma num "bucha de canhão".
Portanto, não será, como disse o "pastor boca-rica", uma medalha de herói que o tenentinho-coronelzinho, mauro cid, irá receber no futuro, não será o reconhecimento por trabalhos prestados ao país, mas sim, o desprezo da corporação.
Porque, mauro cid NÃO é herói! É um covarde que está sujando o nome do exército.
Se liga, cid!
Fala tudo, cid!
Nenhum comentário:
Postar um comentário