Não(!!!!), ninguém tem nada a ver com a vida das pessoas, "prroa!!!" Quem tem seu "forévis" faz dele o que bem entender. Cada um faz o que quer da sua vida.
A questão nem é essa.
O falso moralismo e o discurso família e religioso, ou ainda a fama de "pegador", quando histórias como essa 👇 vêm à tona, isso sim(!) ainda nos surpreende muito.
O cara é "líder religioso" e bate pra valer nos gays. O político "defensor da família e dos bons costumes", persegue o casamento homossexual em todo mandato que exerce. O atleta machista, "pegador" pra "baralho", que não se conforma "ser pai de uma menina"...
De repente: pastor, político e atleta, todos(!) são pegos ou acusados de terem tido relacionamentos homoafetivos.
Pode ser mentira. 🤔
Pode não ser mentira. 😏
Li em algum lugar, outro dia, que os cheios de dinheiro ou de poder ficam entediados por querer fazer coisas novas, ter novas experiências e aventuras. Jantar em Paris, ir a um show em Nova York, sonegar impostos, apoiar governo genocida, invadir terras públicas, ter "um mundo" de idiotas aos seus pés, já não lhes satisfaz.
Então o ricaço cheio de poder e entediado decide entrar no submarino para ver o Titanic no fundo do mar. Dar uma volta na terra numa espaçonave no espaço sideral. Busca incessantemente a borda da terra plana. Sai a caça do último rinoceronte negro, da única girafa branca ou do único elefantinho "cor de rosa".
Mas, daí organizar uma suruba pra dar o "forévis"?
Para, meu!
P.S. sinceramente(!), não acredito nessa história, mas, fica o texto como reflexão e alerta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário