A cerca de um ano (vídeo👇 é de 29/10/21), o ministro Alexandre de Moraes, ao julgar crimes da eleição de 2018, prometeu que, se repetissem esses crimes em 2022, a justiça eleitoral iria agir firmemente contra os criminosos que atentarem contra o sistema.
Dissemos na época que a decisão do tse de "aliviar a barra" dos extremistas de direita, era o mesmo que "passar a mão na cabeça de um assassino e dissesse a ele: não faça outra vez, senão você será preso."👇
http://emiltonx.blogspot.com/2021/10/um-escarnio-o-tse.html?m=0
Os caras estão cometendo os mesmos crimes, Alexandre de Moraes!
O "escritório do ódio", do ladinho da sala do presidente miliciano e genocida, continua a todo vapor. A ala progressista NÃO faz outra coisa na campanha do Lula da Silva, que desmentir os "zilhões" de fake news produzidos diariamente.
Os "Qrentes" e "Qristãos", a turma do mal, os seguidores de satanás, estão a impulsionar conteúdos falsos via todas as redes sociais. O próprio tribunal eleitoral é incapaz de averiguar, julgar e processar, tanto conteúdo fraudulento.
A zambelli, bia kics, os filhos "do rei", muitos dos novos eleitos e os reeleitos políticos extremistas de direita estão a compartilhar conteúdos falsos, e a justiça comendo moscas!!!
O Xandão não cumpriu com sua palavra. Não o culpo! No entanto, alguma coisa precisa ser feita logo.
A justiça [eleitoral] NÃO pode deixar para punir só em 2023.
Precisa agir agora!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário