Apoie o blog por meio do PIX, a chave é: emiltox@outlook.com

quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Precarização do trabalho

 


E "seu bozo" vai ampliando o legado de destruição e desamparo que deixará em 22. Somem ao genocídio da covid, a destruição das florestas, o aumento da desigualdade social e os altos preços dos produtos essenciais a população; somem a tudo isso e muito mais, essa minirreforma trabalhista que está sendo votada no Congresso e que entre outras coisas, normatiza o "BICO" - trabalho sem vínculo empregatício. 

Uns chamam de escravidão, outros de semi escravidão, eu chamo de SACANAGEM!!!

Enquanto grupos seletos, como generais/marechais, milicianos e a turma do guedes, estão muito bem, obrigado(!), o "pau come" nas costas do povo. 

É o trabalhador brasileiro, principalmente o assalariado, que garante o "leitinho condensado" dessa turma. E mesmo enfrentado o pior arrocho salarial dos últimos 20 anos, vê o seu trabalho precarizado a pedido de um ministro da economia que não sabe fazer o Brasil crescer por meio de investimento, produção e valorização do trabalhador. O guedes, o tchuchuca, só sabe tirar direitos, diminuir salários e destruir os sonhos e projetos pessoais dos trabalhadores. 

O tchuchuca é o Robin Hood às avessas. Rouba dos pobres pra encher o RABO da burguesia. 

Parabéns(!) a vc, Pobre de Direita, que ainda defende o governo genocida e escravocrata do Brasil.

Preparem-se, principalmente vc jovem bolsonarista, pobre e com pouco estudo, prepare-se para prestar serviço às empresas, sem direitos trabalhistas nenhum. 

Nada de férias!

Nada de FGTS!

Nada de amparo do INSS. 

Nada!

Um comentário:

Unknown disse...

O Robin hood as avessas que só existe no Brasil tem o apoio da mídia hipócrita que não toca no nome dele pra nada, como se ele só estivesse fazendo benfeitorias... É terrível isso!