Apoie o blog por meio do PIX, a chave é: emiltox@outlook.com

terça-feira, 6 de julho de 2021

"Difícil escolha"

 

Só acho que essas pessoas, hoje arrependidas por terem feito escolhas erradas na eleição de 2018, deveriam ir às ruas contra o governo genocida em dias diferentes daqueles marcados pelo pessoal da esquerda. 

Os djavans e ivetes, os kim katacokim e frotas, tucanos e demais direitistas que contribuíram com esse sacrilégio que o nosso país está passando, têm todo o direito de protestar contra as mazelas desse governo, mas não precisa ser conosco.

Muitos de nós perdemos contatos com amigos e familiares por causa daquela eleição, por sabermos o que estava em jogo. Sabíamos o que representaria a vitória desse ser asqueroso ao posto mais importante do país. Não era preciso "bola de cristal".

De modo que, por que a direita não sai às ruas em datas próprias? Criem o dia dos arrependidos! 

Saiam às ruas, façam seus protestos e tentem trazer a razão os extremistas de direita que ainda acreditam em mamadeira com bico de piroca.

Essa direita arrependida, a ala mais "moderada e consciente", que ora silenciou e ora propagou as fake news produzidas pelo escritório do ódio contra o Fernando Haddad e o PT, muito contribuiu para vitória do fascismo no Brasil. 

Fake news como:

- O “kit gay” para crianças de 6 anos distribuído nas escolas.

- O homem que apunhalou Bolsonaro é "filiado ao PT e aparece numa foto com Lula".

- A senhora agredida por ser eleitora de Bolsonaro, mas que na verdade, era Beatriz Segall.

- Haddad "defende" o incesto e o comunismo em um de seus livros.

- Se Haddad chegar ao poder, "pretende legalizar" a pedofilia.

Toda essa porcaria e muito mais precisa ser esclarecida e combatida. E esse pessoal da direita arrependida, a turma do "se não prestar a gente tira", os que agora dizem que "meu partido é o Brasil", todos esses têm a responsabilidade de desfazer essas fake news. Terão que propagar a verdade e combater as mentiras, ainda que sejam sobre a esquerda.  Isso se quiserem sobreviver a 2022. Porque nenhum seguimento ideológico perdeu mais força com a vitória do fascismo bolsonarista do que essa direita da "grobu", do fhc, do dória, do Pato Amarelo da fiesp, a chamada direita da "massa cheirosa". 

Essa direita arrependida tem a obrigação de desfazer a MERDA que fez.

Foram eles que tiveram "uma escolha difícil". 

Não nós!

Nenhum comentário: