Para começo de conversa, Deus me livre de ter uma mulher como a carla zambelli. Por várias razões, mas precisamente porque é o tipo de mulher que leva o homem para o cemitério ou para a cadeia. Isso quando não o faz um completíssimo idiota.
Ambos, zambelli e o marido, levaram uma discussão do campo político, ressalvados os exageros, brutalidades e bestialidades ditas pelo incorrigível e incontrolável Ciro Gomes, o casal trouxe a disputa ideológica para ser resolvida numa batalha sangrenta e campal.
O fortão militar que conhece alguns golpes de luta, cheio de medalhas na lapela, chefe da guarda de segurança nacional, marido da zambelli, chamou o Ciro Gomes pra um duelo? É isso mesmo?
Escolha suas armas, Ciro Gomes! Espadas ou pistolas?
Imagina se a moda pega! Se as pessoas atacadas pela zambelli, vítimas de seus fake news, a chamassem para um duelo mortal?!!! E o bozo, então!!!
Decidi não publicar o vídeo. É deprimente. Mas, vai o link para quem quiser assistir. Adianto: não vale a pena.
https://www.facebook.com/leonorpmoraes/videos/229200002359609/
Que os arroubos do Ciro iriam levá-lo a criar inimigos mortais, todo mundo sabia. E alertamos que a ira contra ele jamais viria da parte daqueles que ele atacava injustamente.
Uma coisa é Ciro falar abobrinhas contra Lula, Dilma, Haddad e o PT. Outra coisa é mexer com gente ligada a milícias.
Embora muito magoado com sua postura desagregadora para com o Lula, ainda assim(!), conte comigo nesse "duelo" no campo das ideias e da verdade, que você travará contra a zambelli e sua turma.
Logo eu, que tinha desistido de você, sou alçado por zambelli a fazer sua defesa.
E já te aconselho a reforçar sua segurança daqui pra frente.
Nada bom confiar nessa gente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário