É claro que a juliana paes, entre muitas outras pessoas "isentas", "patriotas", "cristãs" e "cidadãs de bem", não concordam com meus ou com os nossos "delírios comunistas".
E isso responde uma pergunta que me fizeram outro dia.
O porquê(?) do silêncio da elite brasileira.
Alguém me disse: mil ton, não vemos o Jorge Paulo Lemann, o Eduardo Saverin, o Marcel Herrmann Telles, o Jorge Moll Filho ou o Carlos Alberto Sicupira falando nas redes, nas mídias, nos jornais das TVs. Por quê?
Para que a elite burguesa vai se expor(?!), se ela tem gente como a juliana paes, leda nagle, regina duarte, alexandre gracinha, ratinho, sekêra, malafaia e tantos outros porta-vozes, para fazer repercutir seu pensamento hipócrita, fascista, preconceituoso e acima de tudo, difuso.
A elite burguesa brasileira adora um pobre de direita porque ele é capaz de tudo por alguns tapinhas nas costas. Até mesmo de lutar contra a "volta do comunismo" no Brasil.
A juliana paes está no papel dela. Sendo emissora da elite que ela acha que representa e faz parte.
Ledo engano, queridinha!!!
Na verdade, a elite burguesa desse país NÃO quer fazer parte da sociedade brasileira. Os 10% mais ricos querem "escravizar", manter submissos os outros 90%. E pra isso tem ao seu dispor, fazendo o serviço sujo, a juliana paes, a classe média, a direita política, religiosa, jurídica e jornalística; além dos pobres de direita, os analfabetos políticos e os alienados midiáticos.
É isso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário