O Ministro do Turismo do governo bozo esteve no Recife esse mês e disse a uma rádio local que o "dinheiro do Brasil vai para os brasileiros, não está indo mais para Cuba".
O método é sempre o mesmo. Pra justificar a incompetência do gerenciamento do país, eles atacam os inimigos imaginários. Já foram os índios, professores, o "alto valor' de compra do Salário Mínimo, o Leonardo DiCaprio, os aposentados, a cultura e a ciência.
Existem inimigos imaginários que vivem sempre em evidência. É o caso do "comunismo". Ou aqueles que vai e volta, são sempre usados para alimentar o ódio dos extremistas de direita. É o caso da maconha e do grupo lgbt.
Mas o ministro tem razão. O dinheiro do Brasil está indo para os brasileiros: queiroz, os filhos do presidente (compram até mansões), os políticos que apoiam o governo, alguns juízes e procuradores que engavetam as denúncias contra tudo que relacione o governo bozo, a família bozo, os "chegados" do bozo; tem ministro, como salles, adquirindo mansões e com contas bancárias no exterior bem robusta, os organizadores das motociatas são outro grupo que deve está passando muito bem obrigado(!), os organizadores do escritório do ódio, os generais de várias "honrarias", tem sido comprado muita lata de leite condensado.
Acabou a corrupciones, "prroa"!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário