Apoie o blog por meio do PIX, a chave é: emiltox@outlook.com

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Caetano e Gil, preocupados com surgimento de forças reacionárias.


A pergunta que precisa ser feita aos dois artistas é: o que vocês têm feito pra mudar isso?

Ir as ruas bater panelas não seria a melhor forma de dar um basta aos fanáticos direitistas.

Se omitir, também não é a melhor arma para combater esse mal.

Trocar receitas de bolo no programa de ana maria braga ou fazer carinha de paisagem no de Fátima Bernardes, também não resolve.

É preciso que a classe artista, os esportistas, todos aqueles que de alguma forma seja considerado um “ídolo”, que possua seguidores, admiradores, exponha sua indignação.
 
Enquanto só os gentilis, as "cherazardes", os lobões e malafaias, propagarem seu veneno contra os homens e mulheres de bem desse país, crescerá o movimento nefasto do fascismo.

Enquanto as “estrelas” brasileiras, os homens e mulheres de sucesso e de caráter, se calarem diante das mentiras propagadas pela imprensa brasileira, em seus jornalões e revistas de fofocas, a Democracia correrá grande risco de ser desmantelada.

Enquanto políticos da direita não receberem o mesmo tratamento dos da esquerda, empregado pela polícia federal, ministério público e justiça, sem que haja indignação da classe artista e esportista, o ódio de classe crescerá em nosso meio e vamos continuar tendo uma justiça INJUSTA.

O que Caetano e Gil estão fazendo para combater esse mal?

Não adianta apenas se preocuparem. Até porque, preocupados estamos todos nós.

É preciso agir!

Quem são os que vão fazer o necessário, o que for possível contra o mal que nos assola? Brigar contra os poderosos.? Principalmente os poderosos da mídia.

Quem vai ter coragem?

Muitos brasileiros anónimos têm feito isso todos os dias. Embora a força deles seja insignificante. São como beija-flores tentando apagar o incêndio da floresta.

Está na hora dos Grandes entrarem nessa briga.

Ainda há tempo!
Enquanto NÃO for tarde!

Fonte de pesquisa 👇👇👇👇👇

Nenhum comentário: