Quando a gente pensa que já teve de tudo em 2025 e nada mais haverá de acontecer nesse finalzinho de ano que nos provoque indignação, aí o "metido a ditador" sai com uma dessas pérolas do marketing messiânico, coisa de herege e satanista que, a todo momento, engana os alienados e facilmente manipulados, colocando-se, no mínimo, como um "enviado do Cristo Torturado".
Disse o ardoroso amante da tortura e fã n° 1 do torturador brilhante ustra 👇
“Entrego, assim, o que há de mais importante na vida de um pai: o próprio filho, à missão de resgatar o nosso país”.
Se fosse apenas cômico, tudo bem! Mas é também trágico!
Primeiro porque brinca de ser Deus, algo que o cheio de demônios fez muitas vezes durante os quatro anos que DESgovernou o Brasil.
Aliás, a famílicia virou "herdeira da graça". Ninguém mais poderá ser salvo se não aceitar o discurso político-religioso da micheque, do inominável, do rachadinhas, bananinha, carluxo e o vereador idiota mais votado em Camboriú. A familícia virou uma verdadeira "divindade". 😏
Segundo porque faz uma alusão ao versículo João 3:16, comparando o sacrifício do seu filho no processo da eleição de 2026 com a tortura que Jesus Cristo viveu na cruz.
Terceiro, é bom lembrar aos golpistas, fascistas, milicianos, "Qristãos e Qrentes"; aos pobres de direita e aos rasgadores de havaianas, que a crucificação foi um ato de amor, sentimento esse nunca visto nas ações, projetos e propostas da familícia.
Tanto o "metido a ditador" está "distante anos-luz" de ser um "deus", quanto o rachadinhas está longe de ser, sequer, as sandálias havaianas calçadas pelo Cristo.
CANALHAS(!), parem de usar DEUS, JESUS CRISTO e o ESPÍRITO SANTO como armas políticas!
Contribua com o nosso trabalho através da chave PIX - banco Santander 👇
emiltonx@gmail.com

Nenhum comentário:
Postar um comentário